icone menu logo logo-fatosnerd.png


Como será a segunda temporada de The Witcher?

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      30/03/20 às 20h35
capa do post Como será a segunda temporada de The Witcher?

Embora tenha sido vendida como a próxima Game of Thrones, The Witcher se mostrou algo completamente diferente do antigo carro-chefe da HBO. Surpreendentemente, isso foi um tanto quanto favorável para a produção da Netflix. Visto que a adaptação da obra de Andrzej Sapkowski foi imediatamente renovada para uma segunda temporada, é de se imaginar que a recepção do público tenha sido bastante positiva. De acordo com o AdoroCinema, as gravações da nova leva de episódios já haviam começado e estavam acontecendo no Reino Unido. Contudo, a súbita pandemia ocasionada pelo COVID-19, acabou resultando no adiamento das filmagens e, consequentemente, em sua estreia. Lauren Schimidt Hissrich, criadora da série, antecipou as filmagens para poder ter mais tempo na pós-produção. Então, é uma pena saber que a equipe não chegou a finalizar as gravações.

De qualquer forma, houve um período em que as câmeras rodaram ativamente. Logo, pudemos contar com diversas informações vindas do set. Como resultado disso, a análise e compilação de algumas delas acabou nos fornecendo alguns detalhes sobre a série. Segundo Yanil Coliva, do Pulp Fiction Cine, aqueles que estão familiarizados com os contos de Sapkowski, podem distinguir os eventos que vem tomando forma na série. Portanto, abaixo você pode ter uma ideia do que esperar da segunda temporada de The Witcher.

Prováveis acontecimentos da segunda temporada

De acordo com Coliva, a segunda temporada parece estar adaptando O Sangue dos Elfos. Além disso, existem algumas histórias de A Espada do Destino. Em contrapartida, dificilmente O Tempo do Desprezo terá alguma relevância, pelo menos por agora. Sendo assim, existem três eventos principais que devem ser observados: o tempo de Ciri em Kaer Morhen; a apresentação dos Scoia'tael e - por último, mas não menos importante - o encontro de Geralt com Nivellen e Vereena. O final da primeira temporada mostrou Geralt e Ciri se reunindo. Então, podemos supor que a próxima leva de episódios já comece apresentando o treinamento da garota na Escola do Lobo. Ali Ciri aprenderá a lutar e nos aprofundaremos no passado de Geralt, bem como na história dos Bruxos. Vale lembrar que Lambert, Eskel, Coen e Vesemir já foram cotados para a nova temporada e já contam até com seus respectivos intérpretes escalados.

Além disso, é possível que acompanhemos Geralt, Ciri e Triss partindo para Ellander. Assim os Scoia'tael serão apresentados e Ciri terá um choque de realidade, percebendo a complexidade existente nos conflitos que afetam o Continente. Em suma, essa parte, provavelmente, irá se aprofundar na história dos elfos e sua luta contra os humanos. Reforçando essa hipótese existem fotos do set em Dorking, Reino Unido, onde vários figurantes trajam roupas élficas, incluindo armaduras.

Por fim, podemos notar que, apesar de apostar na originalidade, a série busca se manter fiel ao material de origem. Inclusive, caso tenha sentido falta de Yennefer nesses detalhes, adiantamos que não deve se preocupar. Considerando que Anya Chalotra foi um dos destaques mais elogiados na primeira temporada da série, podemos esperar que, mesmo não estando incluída nesses eventos nos livros, ela os integre nas telas. E então, ansioso para a continuidade de The Witcher? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Imagens Netflix
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest