• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como será a série de Resident Evil feita pela Netflix?

POR Victor Prado    EM Notícias      07/02/20 às 17h39

Resident Evil, certamente, está no top 3 das histórias de terror/zumbis de muitos de nós. O sucesso começou nos jogos, indo para os filmes, passando por animações e, por fim, ao mundo das séries live-action. A melhor parte disso tudo é que a Netflix está à frente da adaptação, o que deixa os fãs felizes, já que The Witcher foi um sucesso.

Segundo o site Resident Evil Database, a assessoria de imprensa brasileira da Netflix confirmou que a série já está em pré-produção. Entretanto, nada sobre elenco, direção, criação ou qualquer nova informação foi revelada. Ainda assim, uma sinopse inédita foi revelada.

A história se passará em Clearfield, no estado de Maryland. A cidade, durante muito tempo, viveu sobre os olhos de três entidades poderosas e misteriosas: Umbrella Corporation, Greenwood Asylum (já desativado) e a capital federal, Washington. Posteriormente, 26 anos após a descoberta do T-Vírus, alguns segredos começaram a surgir. O principal fator são os primeiros sinais de uma terrível epidemia.

Ainda não existem notícias sobre a data de estreia, constando apenas como "em breve".

Resident Evil

Resident Evil

Resident Evil (também conhecido por Biohazard no Japão), é uma franquia que começou com os jogos da Capcom. O primeiro jogo foi lançado em 1996, levando apenas o nome da franquia. Posteriormente, foram lançadas dezenas de continuações. Recentemente, diversos jogos da franquia estão recebendo um remake. Em 2020, Resident Evil 3 Ramake, será lançado. Os jogos foram lançados inicialmente para Playstation, mas já estão disponíveis em diversas outras plataformas.

Com esse sucesso, a série ganhou diversas histórias, indo para livros, histórias em quadrinhos, mangás, e por fim, para as telonas. O primeiro filme da série se chama Resident Evil: O Hóspede Maldito, lançado em 2002. Ao todo foram feitas 5 sequências, todos centrados na história de Alice, vivida por Mila Jovovich.

E aí, quais são suas expectativas para a série? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+