icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como será o desfecho da novela Velho Chico após a morte do protagonista?

POR Magno Oliver EM Entretenimento 16/09/16 às 16h03

capa do post Como será o desfecho da novela Velho Chico após a morte do protagonista?

Como você pôde acompanhar aqui no nosso site, o ator de Velho Chico que deu vida ao personagem Santo, Domingos Montagner, morreu após gravações de algumas cenas para a novela na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe.

Morto depois de se afogar nas águas do rio São Francisco, o trágico  episódio que aconteceu com o ator chocou o Brasil inteiro e foi repercutido em alguns telejornais de outros países.

O fato acabou entrando para o ranking de momentos em que a vida real imitou a ficção, que já exibimos para você aqui na Fatos Desconhecidos.

O ator foi até o Nordeste brasileiro para gravar algumas cenas de romance e navegação nas águas, onde a novela vem sido gravada desde janeiro.

Segundo os fãs da novela na internet, o que mais impressiona nessa história é que o Domingos acabou desaparecendo nas águas como seu personagem.

Na ficção, o roteiro da novela descrevia que Santo seria resgatado pela amada Tereza(interpretada por Camila Pitanga) em uma aldeia indígena e seria levado para casa sã e salvo, o que acabou não acontecendo como previsto.

Outro desaparecimento nas águas estava marcado

Além do desaparecimento de Santo, mais um acontecimento como este estava marcado para acontecer com o personagem Afrânio(Antônio Fagundes) que sumiria em meio às águas em busca do filho morto, Martim(Lee Taylor).

A cena seria gravada nas dunas de Canoa Quebrada, no Ceará. Depois do acontecido, a direção pode estar repensado se ela vai ou não ser realizada.

Desfecho da novela

De acordo com informações do jornal correio24horas,  "as gravações da novela 'Velho Chico' foram paralisadas no Nordeste e no Rio de Janeiro, após a morte de Domingos Montagner, protagonista da trama, que se afogou no rio São Francisco.

Todo elenco e técnicos que estavam no Nordeste receberam orientação para voltar ao Rio - a previsão era de gravações na regiões seguirem até o dia 18.Ainda não há decisão da direção da emissora em relação ao que deve acontecer com a trama diante da tragédia da morte de Montagner.

Segundo um executivo, não é possível decidir hoje o destino de Santo, personagem vivido pelo amor. A novela está a quinze dias do fim, marcado para o dia 30. A Globo tem cinco capítulos prontos e irá exibir todos. O desfecho depois desses episódios ainda será decidido pela direção."

Segundo o portal uol, "Por enquanto, nada foi informado a respeito do destino de Santo na trama. No entanto, já é de conhecimento, segundo informações da Revista Época, no último capítulo da novela das 9, haverá um minuto de silêncio em respeito à trajetória profissional e pessoal do ator, muito querido por todos os colegas."

Você assiste à novela Velho Chico? O que achou da tragédia que aconteceu com o ator principal? Como você acha que será o desfecho da novela Velho Chico? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest