• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como será o iPhone XI?

POR Diogo Quiareli    EM Ciência e Tecnologia      22/05/19 às 15h49

Os aparelhos celulares estão ficando cada vez mais modernos e desejados pelas pessoas. Uma das maiores esperas no ramo tecnológico é o lançamento do novo iPhone. A indústria e consumidores param para acompanhar o lançamento de uma das maiores marcas de celulares do mundo. Esse ano, em 2019, será lançado o iPhone XI e a sua aparência já está causando um alvoroço nas redes sociais. Todo mundo quer saber como será esse novo aparelho e quais os seus diferenciais. Faltando poucos meses para o seu anúncio oficial, começaram a vazar possíveis imagens do design final que a Apple possa ter escolhido para a nova versão.

Esse precisará de grande inovação para lutar com outros gigantes do mercado, como o Pixel 4, Galaxy S10 Plus, Oppo Reno 10x Zoom e vários outros. No começo desse mês, mais um conceito voltou a destacar o possível design do smartphone. Mesmo após três anos, esse deve seguir oferecendo a mesma tela com entalhe largo de 2017. O que chamou a atenção foi a sua mudança na tampa traseira, que parece não estar agradando tanto assim os fãs. Confira conosco como possivelmente será o iPhone  XI.

Modelo do iPhone XI

O iPhone XI provavelmente chegará ao mercado com três câmeras traseiras desalinhadas com o flash LED. No entanto, elas estarão alinhadas entre si em um formato triangular. Foi revelado ainda que a protuberância no módulo de câmera pode ser de apenas 2 mm de espessura. Sendo assim, o mesmo será quase imperceptível, mas ainda notado. Os próximos dias poderão revelar ainda mais novidades sobre os novos smartphones da Apple, pois o lançamento está próximo e deverá acontecer em setembro. Esse é o mês clássico de lançamentos de iPhones.

Modelo branco com câmera tripla e tela reciclada

Provavelmente, a Apple apresentará novamente o seu novo smartphone com painel idêntico em estética quando comparado com o modelo anunciado dois anos atrás. Os destaques possuem o formato igual aos aparelhos de 2017 e 2018, mas oferecendo um terceiro sensor nas câmeras principais. Isso deverá ser uma nova lente ultra-wide. Sendo assim, os iPhones de 2019 devem oferecer mesmo conjunto que os novos Galaxy S10. Isso é, uma câmera comum, outra com zoom e uma ultra-wide.

Apesar da diferença entre o iPhone XI Max branco e o iPhone XI preto, o tamanho da bateria e tela não devem interferir no desempenho e especificações de ambos. O iPhone XI deve oferecer a atual tela de 5,8 polegadas. Já o modelo XI Max, que é maior, deve chegar com um painel de 6,5 polegadas. No momento ainda não há muitas informações sobre o sucessor do iPhone XR.

Usuários da internet de várias partes do mundo seguem ansiosos pelo anúncio oficial. A promessa das três câmeras, que é um dos maiores diferenciais da marca, visa oferecer melhores imagens e maneiras de tratá-las.

E aí, o que você achou dessa matéria? Ansioso para esse grande lançamento que marcará o mundo? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour por nosso site e viaje em um universo de curiosidades.

Próxima Matéria
Via   Canal Tech     Tudo Celular  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+