Como será o novo anime de Shaman King?

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      17/06/20 às 09h47
foto de destaque

Shaman King foi uma história que marcou toda uma geração, mas sua versão animada não foi tão adorada pelos fãs quanto é o mangá original. Felizmente, isso vai mudar em 2021, já que existe um novo anime em produção para adaptar todos os 35 volumes do mangá de Hiroyuki Takei.

Essa revelação aconteceu no site oficial da franquia, confirmando a novíssima adaptação para o ano que vem. Os primeiros 32 volumes foram lançados entre os anos de 1998 e 2004, com um final que agradou alguns fãs. Contudo, anos depois, entre 2008 e 2009, novos volumes foram lançados, com um novo final. A história agora tem oficialmente 35 volumes e 300 capítulos, e muitos fãs preferem esse segundo final.

O primeiro anime foi exibido entre 2001 e 2002, contando com 64 episódios. Contudo, como podemos perceber pelas datas, o anime terminou muito antes do final pensado pelo mangaká Hiroyuki Takei. Para aproveitar o lançamento da versão animada, o mangá será relançado, com toda a história alinhada. Mangá e anime caminharão juntos, para trazer uma experiência melhor para os velhos fãs, como também para os novos fãs da franquia.

Outra informação importante é que, em 2017, Takei recebeu uma proposta para refazer o anime, mas acabou recusando. Os motivos eram que as vozes e a trilha sonora não seriam as originais. Existem grandes chances dessa nova história ter esses dois elementos, que foram um grande sucesso na primeira adaptação, de volta.

Por fim, a data de estreia desse novo anime está marcada para abril de 2021. Ainda não se sabe como e quando será feito o relançamento do mangá aqui no Brasil. Fique de olho na Fatos Nerd para mais informações!

Shaman King

Como dito anteriormente, o mangá foi escrito por Hiroyuki Takei, lançado em 1998 pela editora Madman Etertainment. A história logo ganhou uma versão animada em 2001, contando com 64 capítulos. Diversos outros spin-offs e continuações também foram lançados, como Shaman King: Poem of Funbari, Shaman King: Zero, Shaman King: Flowers, Shaman King: The Super Star, Shaman King: Red Crimson, e, por fim, Shaman King: Marcos.

A história acompanha Manta Oyamada, um estudante do ensino fundamental que é muito pequeno e medroso. Enquanto pegava um atalho pelo cemitério, conhece Yoh Asakura, um jovem que se revela um xamã. Pessoas que dominam essa arte são mediúnicas, podendo se unir a fantasmas para conquistar seus principais objetivos. Assim, uma amizade começa e eles enfrentam diversos desafios utilizando esse poder sobrenatural.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Shueisha
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+