• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como seria um bebê nascido no espaço?

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      20/12/18 às 13h57

O espaço é sempre uma coisa muito distante para nós, e não somente na questão literal. Até as coisas mais simples do nosso dia a dia podem gerar dúvidas de como eles fazem no espaço, como por exemplo, escovar os dentes, beber água ou coisas do tipo. Fazer as coisas sem gravidade deve ser no mínimo estranho.

E uma das coisas que talvez não muitas pessoas pensem é como seria o sexo no espaço. É certo que nós somos uma espécie carnal e que gostamos de sexo em lugares inusitados, mas será que alguém já fez sexo no espaço?

Desde 12 de abril de 1961, que foi quando Yuri Gagarin se tornou o primeiro homem a ser mandado ao espaço, várias coisas já aconteceram. O homem já pisou na lua e até mesmo uma Estação Espacial Internacional foi construída. É para lá que os astronautas que são mandados quando vão para o espaço e ficam meses fora da nossa órbita.

Então um lugar fechado onde homens e mulheres convivem fora do nosso planeta existe. Agora resta saber se já aconteceu alguma coisa. Oficialmente, a NASA e as outras agências espaciais dizem que não. Mas os boatos entre os astronautas dizem o contrário.

Normalmente, casais não são mandados para o espaço juntos porque lá parece não ser o lugar mais propício para uma briga, mas Jan Davis e Mark Lee foram juntos em uma missão. Como eles estavam recém casados, os boatos de que eles teriam feito sexo no espaço, surgiram.

Os boatos existem com mais astronautas, mas a NASA nega dizendo que a Estação Espacial é um lugar pequeno e sem muita privacidade pra que esses atos sejam feitos. Mas e se acontecesse, como seria? E ainda mais, como alguém daria à luz a um bebê no espaço?

Ficou curioso? Assista nosso vídeo e veja se como isso seria possível. E não esqueça de compartilhar com os amigos que também são fascinados pelas coisas do espaço.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+