icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como seriam 10 princesas da Disney no estilo gótica suave

POR Bruno Dias EM Curiosidades 16/09/20 às 15h05

capa do post Como seriam 10 princesas da Disney no estilo gótica suave

Disney é uma das maiores empresas de entretenimento do mundo. Seus estúdios são responsáveis por grandes títulos do cinema internacional, assim como as maiores franquias do meio. Entretanto, mesmo com seu gigantesco acervo, que inclui os filmes da Marvel e Star Wars, grande parte do seu sucesso se dá pelos filmes de contos de fadas. Alguns filmes praticamente começaram tudo como Branca de Neve, Cinderela e Bela e a Fera. Grandes princesas, príncipes e vilões marcaram a infância de várias pessoas ao redor do mundo ainda hoje são venerados pelos fãs.

Os filmes da Disney sempre são extremamente complexos e nos levam para outro mundo para viver histórias emocionantes. E uma das coisas que fazem esses filmes se tornarem incríveis e marcantes são os personagens. Tanto os principais, com quem nós nos identificamos, como os secundários, que muitas vezes roubam a cena, e fazem com que a história fique marcada em nossas cabeças.

O universo da Disney faz parte da vida de quase todas as crianças. Tanto essa geração quanto as passadas já tiveram sua exposição às grandes histórias envolvendo heróis incríveis e contos de fadas emocionantes. Temos a total certeza de que você já assistiu pelo menos uma produção do estúdio.

Todo mundo já se derreteu ou continua se derretendo na vida adulta com a magia das animações da Disney. Seus personagens e histórias marcaram gerações e continuam marcando até hoje. Os filmes passam por produções milionárias para chegar a um resultado final capaz de emocionar até mesmo aqueles que tem o coração mais gelado.

Desde que Branca de Neve foi lançado, o primeiro filme de estúdio da Disney, lá em 1937, até os dias de hoje, as princesas já mudaram bastante. Antes donzelas em perigo, hoje donas do seu próprio destino. Elas acompanharam as mudanças do tempo.

Novo estilo

É claro que elas são amadas do jeito que são. E podemos identificá-las vendo apenas um detalhe dos seus clássicos vestidos. Mas isso não quer dizer que não pensemos como elas seriam se tivessem outro estilo ou então se vivessem nos tempos atuais, por exemplo.

Para nossa sorte, não faltam ilustradores para colocar essas visões no papel. E depois das princesas já terem sido retratadas em versões da "vida real" e como se estivessem fantasiadas de divas pop, agora uma artista mostrou como seriam algumas das princesas se elas tivessem características mais modernas. Como por exemplo, uma maquiagem mais forte e roupas no melhor estilo gótica suave.

Na sua conta do Instagram, Emma G., compartilha os detalhes das suas criações. E como o halloween está chegando, ela pensou em um projeto novo. Então ele reimaginou algumas princesas da Disney com um visual mais pesado e roupas mais escuras. Indo na direção oposta das cores fortes clássicas que elas usam. Se você é uma das pessoas que sempre sonhou em ver as princesas da Disney vestindo roupas pretas e tons mais escuros esse é seu momento. Mostramos aqui o trabalho da artista.

1 - Ariel

2 - Jasmine

3 - Megara

4 - Tiana

5 - Pocahontas

6 - Bella

7 - Rapunzel

8 - Merida

9 - Aurora

10 - Mulan


Próxima Matéria
Via   Vix  
Imagens Instagram
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest