icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como seriam cartazes de clássicos do cinema com títulos sinceros

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      15/09/20 às 14h40
capa do post Como seriam cartazes de clássicos do cinema com títulos sinceros

Todos nós temos nossas coisas preferidas, principalmente quando se trata de entretenimento. Cada um gosta mais de uma banda musical específica, ou um grupo, cantor solo, cantora e etc. Quando se trata dos filmes, todos nós temos os gêneros preferidos, seja terror, comédia, romance, ação, ficção ou qualquer outro. Além dos gêneros, há os títulos que nunca nos cansamos de ver. Alguns com nomes bem marcantes, que fixam em nossas mentes para sempre. Enquanto isso, há outros que sofreram traduções inusitadas e ainda há aqueles que dão alguma pista sobre o final. Os cartazes falam muito sobre o conteúdo geral.

Quando vamos escolher algo para ver, geralmente nos deparamos com seus nomes e cartazes de cara. Esses podem nos instigar ainda mais ou nos desanimar de uma vez por todas. E se os títulos falassem realmente a verdade sobre os filmes? Como será que os veríamos? Foi pensando um pouco mais sobre isso, que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos essa matéria. A redação buscou e listou alguns cartazes de clássicos do cinema de forma bem sinceros. Alguns, com toda certeza nos fariam decidir instantaneamente o que ver. Enquanto isso, outros nos fariam desistir sem antes pensar novamente.

Bom, confira conosco a seguir e surpreenda-se com a originalidade desses trabalhos. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Cartazes de filmes famosos sendo bem sinceros

1 - Marley e Eu

É melhor não se iludir assistindo Marley e Eu, pensando que é um filme lindo sobre animais de estimação. Na verdade, é isso também, mas as crianças com toda certeza não vão gostar do final.

2 - Mãe

Você está enganado se pensar que o filme "Mãe" é sobre mães. Na verdade, o simbolismo por trás de cada cena e personagem é o que torna esse longa tão incrível. No entanto, não vamos contar aqui para não dar spoilers.

3 - O Voo

Sim, o nome substituto diz muito sobre a história do filme. É quase impossível terminar de ver esse filme sem se perguntar: "É possível colocar um avião de cabeça para baixo?".

4 - Toy Story 3

Você conhece alguma pessoa que terminou esse filme sem chorar? Se sim, saiba que essa pessoa é rara.

5 - A Chegada

Se você tem dificuldade de entender alguma língua, o Google tradutor ajuda. No entanto, é um pouco demais querer que a ferramenta traduza a língua de extraterrestres.

6 - Estrelas Além do Tempo

As protagonistas do filme são sensacionais. Sendo assim, a melhor forma de chamar esse filme é "Mulheres Poderosas".

7 - O Sexto Sentido

"Eu vejo gente morta". "Com que frequência?". " O tempo todo...". Se você já ouviu isso por aí, então você recebeu sim spoilers de O Sexto Sentido.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site e já compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest