• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como transformar um sutiã velho em algo útil

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      07/02/17 às 16h35

Quantas vezes você já jogou um sutiã fora porque ele estava ficando velhinho e desbotado? Muitas vezes, nem queremos jogá-los fora, mas chega um ponto em que já não dá mais. Porém, agora você vai descobrir como fazer para aproveitar um pouco mais esse sutiã velho, de maneira muito fácil e útil.

A youtuber Ray Lee mostra o passo a passo de como transformar um sutiã velho em um sutiã perfeito para ser usado sem deixar as costas à mostra. Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas.

Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Para reaproveitar seu sutiã velho, siga esses passos:

1 - Materiais

Primeiro você vai precisar de: 1 sutiã velho (claro!), tesoura, alfinetes, linha (da mesma cor do sutiã, de preferência) e agulha para costura.

2 - Cortes

Corte a base de trás das alças.

3 - Mais cortes

Corte também a faixa do sutiã que o prende nas costas, corte bem rente ao bojo e apare as pontinhas que sobrarem, para que elas não te incomodem depois.

4 - Marcações

Com o auxílio de alfinetes, posicione as pontas soltas na base do bojo.

5 - Experimente

Experimente o sutiã para saber se ele está encaixando perfeitamente.

6 - Costura

Depois de ajustado, utilize a linha e agulha para costurar as alças no bojo. E então ele estará pronto para uso.

Para poder seguir o passo a passo direitinho, confira o vídeo a baixo:

Então pessoal, o que acharam dessa dica? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Via   areademulher  
Imagens elo7 RayLee
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+