• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como uma gargalhada fez a atriz Charlize Teron ficar internada 5 dias?

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      21/11/19 às 14h42

A atriz Charlize Theron revelou ter ido parar no hospital. Do mesmo modo, que precisou ficar lá por cinco dias, de tanto rir enquanto assistia ao filme "Borat", em 2006. Enquanto Charlize assistia à estreia com seus amigos no cinema, uma das cenas, onde o comediante Sacha Baron-Cohen usou seu característico humor ácido e altamente escatológico, causou na um sério ataque de riso. Posteriormente, isso provocou na atriz um surto de risadas.

Como estava com um problema no pescoço quando foi assistir ao filme, por conta do surto de risos durante a sessão, sua situação piorou. Na época, de acordo com a celebridade, ela precisou de uma ambulância para ser retirada do cinema.

Charlize acabou passando cinco dias internada. Afinal, quando a atriz arqueou as costas e levou as mãos ao estômago, seu pescoço travou totalmente. "Eu já estava com o pescoço machucado, mas no meio do filme eu ri tanto que o meu pescoço travou", contou.

"Foi preciso uma ambulância para me levar para um hospital e eu fiquei por lá por cinco dias", completou Charlize em entrevista à imprensa. "Eu nem acabei o filme! Na verdade eu nunca terminei o filme", declarou.

O real problema

Deitada em uma maca provida pelos paramédicos, Charlize chegou bem até o hospital. Ali, a celebridade descobriu que o pescoço travado, na verdade, não era um problema, mas sim um sintoma. De acordo com informações disponibilizadas pela imprensa, o verdadeiro conflito foi uma hérnia de disco cervical.

Segundo a Mayo Clinic, uma unidade médica internacional, os principais sintomas de hérnia de disco cervical são as dores no pescoço. A dor, nesse ínterim, pode se espalhar para os ombros, braços e mãos. Além disso, pode provocar sensação de formigamento e de dormência.

No entanto, em casos mais graves, pode provocar diminuição da força muscular e dificuldade para movimentar o pescoço. Ainda de acordo com a Mayo Clinic, a hérnia de disco cervical é consequência do processo natural do envelhecimento ou do excesso de peso.

Charlize Theron, antes do filme, não apresentava sintomas. Graças ao ataque do riso, a atriz conseguiu identificar o problema de saúde.

Declaração da atriz

Em uma entrevista, dada ao comediante americano Seth Meyers, a atriz explicou que o momento foi, na verdade, muito embaraçoso. Charlize disse também que sentiu-se grata por ter descoberto o problema em tempo, apesar de ter precisado passar por uma situação "ridícula".

Ao que parece, após o acontecimento, a atriz não pode mais fazer movimentos bruscos com o pescoço. Além disso, acredita-se também que Charlize precise vigiar sua posição, na hora de dormir.

Queremos aproveitar e dizer que mandamos melhoras para atriz. Queremos encorajar a atriz também a terminar de assistir ao filme Borat Sagdiyev. Afinal, a produção é realmente hilária e não deve ser deixada de lado.

Para quem não se lembra, ou não assistiu, o filme relata a história de um jornalista do Cazaquistão. O jornalista resolve deixar o seu país e viajar para os Estados Unidos, com a intenção de fazer um filme documentário.

Durante sua viagem, ele conhece pessoas reais que, ao reagirem diante de seu comportamento primitivo, expõem o preconceito e a hipocrisia existentes na cultura americana, nos dias de hoje.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+