• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

img Compartilhando coisa boa

Conheça o bar que oferece cerveja para quem recolher bitucas de cigarro da praia

A intenção é a de que os banhistas parem de jogar lixo na praia. O diretor Juan Manuel Lema também espera que outros estabelecimentos sigam o exemplo. Confira mais detalhes:
img Compartilhando coisa boa

Senhora se alfabetiza com ajuda de neto e lança livro

Conheça um pouco da história de Dona Maria, que aprendeu a ler e a escrever depois de idosa, e acabou de lançar seu primeiro livro.
img Compartilhando coisa boa

Senhor de 92 anos atende crianças de graça em cidade do interior

Mesmo trabalhando por quase 70 anos, esse médico quis oferecer mais ainda para a sociedade e, atualmente, realiza um trabalho voluntário junto com a mulher para atender crianças gratuitamente.
img Compartilhando coisa boa

Estudante homenageia a mãe falecida em formatura levando placa dela

Um jovem filipino decidiu homenagear a mãe que, infelizmente, não está mais viva. A formatura no curso de seus sonhos também era uma das metas da mulher. Confira a história que comoveu os internautas:
img Compartilhando coisa boa

Carpinteiro que não teve filhos ajuda 33 desconhecidos a se formarem na faculdade

Dale Schroeder viveu uma vida simples, trabalhando como carpinteiro, mas conseguiu fazer uma bela poupança. Como não tinha família e nem filhos, ele resolveu usar esse dinheiro para criar um fundo estudantil. Confira!
img Compartilhando coisa boa

Em 47 anos, essa mulher adotou 45 crianças, sendo muitas delas deficientes

A chinesa Kong Zhenlan hoje tem 71 anos de idade, mas dedicou as últimas décadas da sua vida a adotar crianças abandonadas. Atualmente, ela tem 45 filhos e não pensa em parar por aí.
img Compartilhando coisa boa

A história por trás dessa simples foto vai tocar seu coração

Essa foto foi registrada pelos pais do garoto em junho. Entretanto, viralizou no último final de semana, após uma publicação da treinadora de futebol da Universidade da Flórida. Confira a incrível história por trás:
img Compartilhando coisa boa

Empresário resolveu doar quase 600 cadeiras de rodas para pessoas necessitadas

O dono de uma loja de penhores decidiu doar algumas cadeiras de rodas motorizadas que estavam paradas em seu estoque. Com isso, ele basicamente deu início a toda uma revolução do bem. Confira!
img Compartilhando coisa boa

Mais de 100 baleias foram libertadas graças à pressão de Leonardo DiCaprio

A ligação entre DiCaprio e as baleias deriva de um tweet publicado em fevereiro. Nele, o ator promoveu uma petição do site Change.org sobre a causa. Confira a história:
img Compartilhando coisa boa

Casal de adolescentes com síndrome de down é coroado como rei e rainha do baile

Um casal de adolescentes com síndrome de Down foi coroado rei e rainha em seu baile de formatura e isso tem mexido com os internautas. Confira!
img Compartilhando coisa boa

Cabeleireiro que vivia na rua dá cortes de graça para moradores de rua

Depois que saiu das ruas, este cabeleireiro começou a realizar ações solidárias, oferecendo cortes gratuitos para pessoas em situação de rua. Confira!
img Compartilhando coisa boa

Motorista que foi filmado por passageira agora cantará em ópera

Algumas pessoas são abençoadas por nascerem com algum talento. Esse motorista de Uber sul-africano tem uma voz maravilhosa e, graças a uma passageira, ele foi ouvido por milhares de pessoas e irá cantar com a ópera de seu país.
img Compartilhando coisa boa

Ela superou tudo e hoje é a primeira modelo do mundo com microcefalia

Os médicos disseram que ela não iria andar e nem falar, mas atualmente é considerada uma grande modelo. Confira a incrível história de Ana Victória.
img Compartilhando coisa boa

Motorista ganha título de heroína do ano após ter resgatado homem morrendo de frio

A motorista Natalie Barnes estava cumprindo o seu turno de trabalho, quando resgatou um morador de rua. Além de oferecer comida e ajudá-lo naquela noite fria, ela ainda conseguiu colocá-lo em um abrigo temporário.
img Compartilhando coisa boa

Jogador Messi doa comida a moradores de rua no inverno na Argentina

O inverno tem severo na Argentina e os moradores de rua são os mais afetados. Essa situação chamou a atenção do jogador Lionel Messi, que abriu as portas do seu restaurante para oferecer refeições gratuitas para essas pessoas.
img Compartilhando coisa boa

Vovô adornou bicicleta com balões para buscar neta na escola em seu aniversário

O aniversário de Valentina Mora Daniel foi inesquecível. A aluna do terceiro ano se surpreendeu quando seu avô foi buscá-la na escola de uma maneira "diferente". 
img Compartilhando coisa boa

Cidades se mobilizam para abrigar pessoas e animais durante o frio

As pessoas em situação de rua, bem como animaizinhos abandonados, nos lembram da dura realidade de nossas ruas e cidades. Confira algumas iniciativas para minimizar esse cenário:
img Compartilhando coisa boa

Dois filhotes de leão-do-atlas nascem em zoológico checo, quase um século depois da raça ser extinta da natureza

Depois de quase um século extintos da natureza, dois filhotes de leão-do-atlas nasceram para somar à quantidade limitada desses animais no mundo. Estima-se que existam deles vivendo em cativeiros.
img Compartilhando coisa boa

Mulher mais velha dos EUA faz 114 anos e conta segredo da longevidade

Alelia Murphy nasceu quando Theodore Roosevelt era presidente e Albert Einstein propôs pela primeira vez a teoria da relatividade. A super centenária definitivamente tem história para compartilhar. Confira!

AS MAIS LIDAS

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+