icone menu


Confira as primeiras imagens oficiais de The Witcher, próxima série da Netflix

POR Gabi Noronha    EM Notícias      01/07/19 às 16h20
capa do post Confira as primeiras imagens oficiais de The Witcher, próxima série da Netflix

Depois de muito esperar, a Netflix finalmente liberou as primeiras imagens de The Witcher. As fotos foram divulgadas no Instagram de Henry Cavill, que dará vida a Geralt de Rívia. Nelas, podemos conferir o trio de protagonistas, composto pelo bruxo, pela feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) e pela jovem Cirilla (Freya Allan), carinhosamente chamada de Ciri. Há alguns meses, o serviço de streaming soltou um teste de câmera, no qual mostrava Cavill com uma peruca duvidosa e cara de neném. Isso foi suficiente para despertar inúmeras suspeitas dos fãs da obra.

O receio com as adaptações da Netflix tem se intensificado, em especial pela divisão do público em relação ao material final. Contudo, com as novas imagens apresentadas, talvez seja seguro nos permitir um pouco mais de esperança para a adaptação de The Witcher. Geralt, agora, se mostra muito mais próximo à imagem do destemido bruxo caçador de monstros. Yennefer também está caracterizada de acordo com sua personagem. O que inclui o essencial detalhe dos olhos cor de violeta. Já Ciri, talvez crie um pouco de descontentamento no início. Isso porque a jovem foge um pouco do descrito nos livros, com seus longos cabelos dourados, ao invés de acinzentados.

Confira as imagens dos personagens com seus respectivos símbolos.

Geralt de Rívia

Yennfer de Vengerberg

Ciri

 

The Witcher a Netflix

O mundo de The Witcher é amplamente conhecido por causa dos jogos da CD Projekt, em especial pelo terceiro da franquia. No entanto, originalmente, a obra é uma série de livros polonesa, escrita por Andrzej Sapkowski. Embora seja baseado na mitologia dos romances, os games não são uma adaptação direta da história. Eles pegam passagens dos livros, ao mesmo tempo que imaginam continuações para certas situações. Algo que se deve por causa do acordo feito na época com o autor.

Dessa forma, alguns personagens possuem nomes diferentes no jogo, assim como muitas cenas também foram reimaginadas. Assim como a própria aparência e personalidade de outros personagens também foram trocados. Dito isso, vale lembrar que a série da Netflix será uma adaptação dos livros e não dos games. Diferente dos jogos, Andrzej Sapkowski trabalhou de perto com Lauren S. Hissrich, roteirista e showrunner, para entregar aos fãs a melhor versão de sua obra.

Até o momento, ainda não há data oficial de lançamento. Sabe-se, contudo, que será, no mais tardar, este ano. Fique de olho na Fatos Nerd para mais novidades de The Witcher em breve.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   IMDB  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+