icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Confira como foi o reencontro do elenco de 'Um Maluco no Pedaço' feito durante a quarentena

POR Erik Ely EM Entretenimento 02/05/20 às 19h12

capa do post Confira como foi o reencontro do elenco de

Recentemente, Will Smith se reencontrou com o elenco da série "Um Maluco no Pedaço" no programa de quarentena Will at Home, que acontece no Snapchat. Dessa forma, a reunião, que esperamos por tanto tempo, aconteceu de forma remota e foi toda apresentada pelo protagonista da série, Will Smith.

Além do ator, quase todo o elenco original da série também participou por chamada de vídeo. Entre os participantes, podemos citar Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Reid e Jazzy Jeff.

Já fazem 30 anos desde a primeira temporada da série

Esse foi o primeiro encontro do elenco original da série desde 1996, ano em que a série deixou de ser produzida. Desse modo, o encontro fez parte do programa gravado na casa do próprio Will Smith. Além disso, o programa foi divido em duas parte. Assim, a primeira parte foi lançada na quarta-feira (29/04) e a segunda na quinta-feira (30/04).

Durante a transmissão, Will bateu um papo com Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali e Karyn Parson (Carlton, Ashley e Hilary Banks, respectivamente), primos de seu personagem na série. Também tivemos a tia Vivian (Daphne Maxwell Reid), o mordomo Geoffrey (Joseph Marcell) e o melhor amigo de Will na série, Jazz (DJ Jazzy Jeff).

Por meio de depoimentos, pudemos ver como "Um Maluco no Pedaço" marcou as vidas de todos que estavam ali. "Reunidos e é tão gostoso. Faz 30 anos desde a primeira temporada de 'Um Maluco no Pedaço', então eu pensei que devíamos fazer uma pequena reunião no Zoom", escreveu Will em seu perfil no Instagram.

Em determinado momento da reunião, Will perguntou se alguém tinha problema com as reações de fãs, que sempre esperam que os atores estejam no clima do personagem. Com isso, Jazzy contou que até hoje os fãs não esquecem de seu aperto de mão icônico, que sempre fazia com Will. No entanto, agora com as medidas de isolamento, isso não é mais possível. "Eu ficava realmente incomodado que todos queriam fazer o aperto de mão. Dava para ver nos olhos das pessoas quando eles estavam prestes a fazer o aperto de mão. E eu só pegava suas mãos e apertava. Mas fora isso, era tudo bem", recordou o ator.

DJ Jazzy Jeff, que interpreta Jazz na série, também chegou a pegar a Covid-19, mas já está melhor. Durante o encontro, os atores também chegaram a brincar um pouco com isso. Dessa forma, logo ao vê-lo, eles gritaram "ele está vivo!".

Uma homenagem para o "Tio Phil" que emocionou a todos

Em um outro momento do encontro, o elenco homenageou o ator James Avery. Em 2013, James morreu aos 68 anos. Na série, ele era conhecido por interpretar o Tio Phil. E claro, para também nos emocionarmos, separamos um trechinho da homenagem. Mas para quem quiser assistir todo o programa, ele está disponível no Snapchat, e pode ser acessado aqui.

Depois disso, Will Smith também lembrou como Alfonso teve um papel importante na escolha do nome de seu personagem. "Se você vai mesmo fazer essa série, você precisa ser o Will Smith", recordou o ator que interpreta Carlton Banks. Desde antes das gravações, eles já sabiam que seriam lembrados pela série. Por isso, Will escolheu ser lembrado como Will. "Foi um baita insight profundo que você teve. Você disse que o nome era importante "porque é assim que as pessoas vão te chamar pelo resto da vida", lembrou Will. Vale lembrar que antes da série, o ator era mais conhecido como o rapper "Fresh Prince". Portanto, é daí que vem o nome da série, The Fresh Prince of Bel-air (O Príncipe de Bel-Air, em inglês).


Próxima Matéria
Via   Pipoca Moderna     G1  
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest