icone menu logo logo-fatosnerd.png


Planeta do Hulk gladiador estará em Thor: Ragnarok!

POR Lucas Franco EM Fatos Nerd 19/12/16 às 16h53

capa do post Planeta do Hulk gladiador estará em Thor: Ragnarok!

2016 foi um ano incrível para os estúdios Marvel, e o próximo ano promete ser ainda melhor. Além de Guardiões da Galáxia vol. 2, o terceiro filme do Deus do Trovão fará sua estreia em 2017. Dirigido por Taika Waititi, Thor: Ragnarok promete dar aos fãs o filme bom que o Thor merece. E, de acordo com os rumores, ele será épico.

Grande parte disso graças aos boatos de que o filme terá elementos de Planeta Hulk. E, em entrevista à revista Total Film, Waititi confirmou que o planeta Sakaar - o mesmo que o Hulk se torna um gladiador nos quadrinhos - estará no filme. "Sakaar é um lugar insano e futurista que servirá para uma mudança radical para o filme e seus personagens."

Se você não está familiarizado com as histórias em quadrinhos, o planeta foi apresentado na saga "Planeta Hulk". O planeta é um ponto de encontro para vagabundos e criminosos corruptos de todo o universo. Sakaar é, também, o lar do nefasto Rei Vermelho e sua arena de gladiadores, onde ele força seus escravos a lutar por puro entretenimento. No Planeta Hulk, Bruce Banner encontra-se recrutado como um gladiador e deve lutar ao lado de seus companheiros para se libertar.

Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki) e Mark Rufallo (Hulk) retornam para os seus papéis, bem como Idris Elba (Heimdall) e Anthony Hopkins como o pai de todos, Odin. Cate Blanchett, de Senhor dos Anéis, será a vilã Hela.

O longa chega aos cinemas no dia 2 de novembro de 2017.

 


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens MCL
avatar Lucas Franco
Lucas Franco
O cara que gosta do Batman! @heymac14
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest