• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça as 10 esposas mais cruéis da história

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      21/01/15 às 21h00

Quando sofrem os mesmos tipos de abuso ou maus tratos que os homens na infância, muitas mulheres tendem a internalizar seus sentimentos. Elas acabam sofrendo das mesmas torturas mentais e podem até acabar agressivas ou com problemas psicológicos.

Mulheres quando serial Killers, tendem a matar pessoas que elas conhecem, e não estranhos quaisquer. Em geral seus alvos são crianças e seus próprios maridos.

Conheça alguns casos de esposas que acabam tendo fama de cruéis:

Katherine Knight

21

Ela foi a primeira mulher australiana a ser condenada a pena de prisão perpetua sem direito a condicional. Katherine Knight tinha um histórico de violência nos relacionamentos. Esfaqueou um de seus parceiros 37 vezes e depois cozinhou partes do corpo, colocando os pedaços em uma panela de sopa com legumes, para, depois de pronto, servir aos filhos, que, felizmente, não tomaram a sopa porque a policia chegou a tempo.

Nas primeiras horas de 29 de Fevereiro de 2000, Katherine Knight, uma mãe de quatro filhos, matou à sangue frio seu marido John "Pricey" Price, no que se tornou um dos assassinatos mais horriveis da Austrália.

Tudo começou quando a esposa mandou os filhos para passar a noite fora em uma casa de amigos. John Price após chegar do trabalho foi esfaqueado ferozmente pela esposa. Ela arrastou seu corpo pelo corredor até a sala de estar onde ela começou a esfolá-lo, usando as habilidades aprendidas como uma trabalhadora da carne em um abatedouro. Após isso, ela começou a preparar a carne de seu marido para o almoço do dia seguinte.

Stacey Castor

22

Stacey Castor é uma assassina condenada que morava no distrito de Clay, Nova York. Em 2007, ela foi acusada de assassinato em segundo grau. Ela foi considerada culpada de envenenar intencionalmente o então marido David Castor com anticongelante em 2005 e de tentar assassinar sua filha, Ashley Wallace, com um coquetel tóxico composto por comprimidos esmagados misturados com vodka, suco de laranja e Sprite, em 2007.

Além disso, ela é suspeita de ter assassinado o seu primeiro marido, Michael Wallace, cujo túmulo se encontra ao lado de David Castor. A história virou notícia nacional e Castor foi posteriormente chamada de ''Viúva Negra'' pelos meios de comunicação dos EUA.

Valeria Messalina

1
Valeria Messalina era a terceira esposa do imperador Cláudio. Ela era notória por trair compulsivamente seu marido. Ela casou-se com Cláudio em 38 A.C. Em 48 D.C, armou um complô com um de seus amantes para matar Cláudio. O plano, no entanto, foi descoberto antes de ser posto em prática, e ela foi executada.

Charris Bowers

24

Essa esposa simplesmente decepou o pênis de seu marido. Em uma ocasião em que ela fazia sexo oral com ele ela desferiu a mordida no membro do cônjugue. Louco de dor, ele tentou se livrar, mas ela sustentou a mordida por dez segundos, e só largou quando ele deu um soco na cabeça dela.

Uma das versões do fato diz que ela estava no sofá quando ele tentou forçar o pênis na sua boca. A outra diz que ele apenas estava andando pela casa com as partes à mostra, e ela "tomou a iniciativa". O marido afirmou que a esposa não queria nada com ele a um mês, e quando resolveram ter relações, ela o atacou.

Dawnell Batista

25

Depois de dois transplantes mal sucedidos, essa mulher teve a vida salva por seu marido, Richard, que lhe doou um rim. A esposa, assim, sobreviveu, mas o casamento não. Quatro anos depois da operação, Dawnell "retribui" a cortesia do rim doado dormindo com o seu terapeuta e depois impedindo que Richard pudesse ver os três filhos do casal. Ele agora pede uma indenização de 1,5 milhões de dólares na justiça, pelo rim que ofereceu à amada.

Crystal Border

26

Esse é talvez o assassinato acidental mais bizarro já registrado. Crystal Border e seu marido Tony, 15 anos mais velho, já tinham experiência em brincadeiras macabras na vida íntima, usando sufocamentos e afogamentos durante o ato. Mas uma das suas fantasias acabou mal. Eles costumavam se enforcar durante o sexo em um celeiro abandonado, perto da casa onde moravam.

Eles usavam uma forca para praticar as brincadeiras. Primeiro, ela foi para a forca e desceu, sem nada de anormal. Depois, ele passou a corda em volta do pescoço e ela o tirou do chão. Ele pediu para descer e de repente ficou inconsciente. Durante os 40 minutos seguintes, Crystal ficou medindo as pulsações do marido, até que foi obrigada a concluir que estava morto. E o que é mais bizarro: Tony já havia passado oito anos preso quando essa mesma brincadeirinha teve um fim trágico para a sua mulher de 19 anos.

Betty Neumar

27

Aos 76 anos, essa americana está presa, acusada de contratar um homem para matar o quarto de seus cinco maridos, Harold Gentry. Esse foi o primeiro ato de qual Betty foi acusada. Mais tarde esse ato levou a uma investigação que apontou indícios de um ninho de assassinatos no passado.

Aparentemente, os parentes dela morreram, ao longo dos anos, de forma que ela sempre lucrava milhares de dólares com isso. Ela ganhou 20.000 dólares quando Harold morreu, e já tinha lucrado 10.000 um ano antes, quando seu filho morreu. Publicamente, Betty era uma senhora comum, que ia à igreja e levantava fundos para caridade, mas não param de chover suspeitas contra ela.

Vicki Lowing

28

Quando uma pessoa anônima deixou um crocodilo na porta da casa dessa senhora, talvez não soubesse que isso causaria um divórcio. Vicky adotou o réptil de um metro e meio, e viveu com ele e a família na mesma casa durante nove anos. Seu marido Johnie pediu para ela livrar-se do crocodilo. Diante do impasse, Vicky preferiu ficar com o crocodilo e livrar-se do marido, e os dois se separaram.

A misteriosa saudita

29

Uma mulher da Arábia Saudita seguiu à risca a tradição de seu vilarejo, de jamais mostrar seu rosto ao marido. Por 30 anos, o casal esteve unido, e o marido sempre segurou a vontade de ver finalmente o rosto dela. Até que, em uma noite, a curiosidade explodiu: enquanto ela dormia, ele tirou o véu da esposa e finalmente satisfez seu desejo. Mas a dama não gostou, acordou e pediu o divórcio imediatamente. Surpreso, o homem prometeu que não tornaria a olhar, se ela voltasse ao casamento. Aparentemente, ele gostou do que viu. Mas não adiantou, ela não o perdoou.

Amanda Trott

30

Durante uma briga de casal, Amanda atacou o marido com uma caixa de lasanha congelada. Depois de golpes numerosos e barulhentos, que feriram o homem na cabeça, os vizinhos chamaram a polícia, preocupados com a segurança das crianças do casal. Ela agora é acusada de agressão doméstica.

 

Próxima Matéria
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+