icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Conheça "1899", nova aposta de série dos mesmos criadores de "Dark"

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      11/08/20 às 13h22
capa do post Conheça "1899", nova aposta de série dos mesmos criadores de "Dark"

Diversas pessoas pararam suas vidas, por algumas horas, para acompanhar "Dark", um grande sucesso da Netflix. Essa é uma série alemã de drama, suspense e ficção científica e foi criada por Baran bo Odar e Jantje Friese. Foi eleita, a voto popular, como a melhor série original da plataforma. Dark conta a história a partir do desaparecimento de crianças na pequena cidade alemã de Winden. Isso remete a acontecimentos idênticos ocorridos há 33 e 66 anos. Quatro famílias são colocadas no centro de uma teia de mistérios que envolvem uma caverna misteriosa, uma usina nuclear bastante suspeita e um estranho recém-chegado na cidade.

Com o final da última temporada, os fãs começaram a ficar desesperados em busca de algo novo. Para os amantes de Dark, uma boa notícia: os criadores da série já estão trabalhando em outra produção. Essa, por sua vez, será lançada na plataforma nos próximos anos. A série se chamará "1899" e terá uma temática completamente da produção alemã. No entanto, contará uma história igualmente sombria. Se você é fã do trabalho dos diretores, com toda certeza, está bem animado com essa notícia. Pensando um pouco sobre isso, trouxemos mais detalhes sobre a tão aguardada "1899". Confira conosco e já compartilhe com seus amigos.

"1899", a série dos mesmo diretores de "Dark"

Em produção há muito tempo, "1899" foi anunciada pela Netflix em novembro de 2018. Isso, quando "Dark" ainda não tinha ganhado se quer sua segunda temporada. A série também foi escrita por Jantje e Baran bo Odar. Os dois criadores levarão a nova produção por um caminho diferente, algo que inovará a plataforma de streaming. "O fato de ser um conceito tão diferente de 'Dark' é a prova de sua criatividade e versatilidade, e estamos muito animados para embarcar nesta próxima jornada com eles". Essas foram palavras ditas por Kelly Luegenbiehl, vice-presidente de originais Netflix na Europa e África.

"1899" terá oito episódios, cada um com cerca de uma hora de duração. A série contará a história de um navio a vapor. Esse leva imigrantes de Londres para Nova York, compartilhando esperanças de uma vida melhor em terras distantes. No entanto, o navio acabará cruzando com outro, que estará à deriva, também cheio de imigrantes. Eles darão um rumo muito diferente e inesperado à jornada do primeiro grupo. Assim como "Dark", "1899" contará com um tom bastante sombrio, que transformará o sonho dos imigrantes em um terrível pesadelo.

"Esta ideia nos conquistou pelo fato de ser uma verdadeira série europeia, com atores de diversos países. Em sua essência, a série é uma análise daquilo que nos une ou nos espera e mostra como o medo pode ser um fator decisivo nessa equação", revelaram os criadores.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.


Próxima Matéria
Via   Vix  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest