• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça a casa mais desejada do mundo no Airbnb, que fica aqui no Brasil

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      13/02/20 às 16h42

Todos nós temos diversos sonhos, não é mesmo? Viajar o mundo talvez seja o mais comum deles. Muitas pessoas se esforçam o máximo que podem para conseguir conhecer um novo lugar quando tiver um pequeno tempo, seja férias ou uma licença. O nosso mundo é composto por lugares extremamente encantadores e ricos, seja em fauna, flora ou cultura. Você, por exemplo, sonha em conhecer algum país, estado ou até mesmo cidade desse mundo, né? Aquele lugar que você viajaria na primeira oportunidade. Felizmente, existem diversos serviços que nos ajudam a realizar esses sonhos. Há pacotes de viagens incríveis e, é claro, o Airbnb.

Esse é um serviço online comunitário. É onde as pessoas costumam anunciar, descobrir e reservar acomodações e meios de hospedagem. Muitas pessoas optam por esse serviço na hora de arrumar um lugar para ficar durante uma viagem. Dá para usar o serviço em quase todo canto do mundo e algumas acomodações costumam chamar muito a atenção. Para se hospedar em um desses lugares incríveis, não é preciso ir muito longe. Aqui mesmo no Brasil é possível encontrá-los. Inclusive, a casa mais desejada do mundo no Airbnb fica no Sul do Brasil, mais precisamente em Santa Catarina. Confira conosco mais detalhes sobre o lugar e surpreenda-se.

Casa mais desejada do mundo no Airbnb

Por meio de um levantamento do Airbnb, que analisou as listas de preferências dos hóspedes, apontaram a casa mais desejada do mundo. Essa fica em Santa Catarina. O local fica na cidade de Governador Celso Ramos, a 51 quilômetros de Florianópolis. A acomodação está de frente para a praia e tem uma vista incrível, capaz de fazer com que ninguém queira voltar para casa. Segundo o site da plataforma, essa casa está localizada em um parque natural fechado, o que dá acesso às praias privativas.

Além de ficar de frente para o mar, a acomodação, que é toda feita de madeira, oferece uma vista panorâmica da paisagem natural. A casa possui quatro quartos, dois banheiros, cozinha equipada, sala de estar e de jantar, jardim e um terraço com a vista para a praia. O local abriga, de forma confortável, até oito pessoas. A casa fica ainda ao lado de uma vila de pescadores. Por lá, os hóspedes podem encontrar diversos restaurantes, que servem frutos do mar. Além disso, há supermercados e outros estabelecimentos.

Os anfitriões ainda oferecem uma churrasqueira ao ar livre, empréstimo de barco de madeira, pranchas de surf e espreguiçadeiras. O que mais chama a atenção das pessoas é a possibilidade de encontrar golfinhos, que sempre estão na região. Para se hospedar no local, é preciso gastar cerca de R$ 340 por noite. Esse valor, claro, é por pessoa.

E aí, o que você achou dessa matéria? Gostaria de se hospedar por lá? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+