• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça a ex-primeira-dama do Japão que diz ter ido à Vênus

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      29/10/19 às 19h00

O que você pensaria, caso alguém lhe afirmasse já ter viajado com extraterrestres para Vênus? Agora, imagine tal informação partindo de uma figura bastante conhecida. No caso, uma ex-primeira-dama de Estado. Isso muito provavelmente geraria grande furor por parte da mídia. Bom, e foi exatamente isso o que aconteceu no Japão.

Miyuki Hatoyama, de 76 anos, esposa do ex-primeiro-ministro do Japão, Yukio Hatoyama, de 72 anos, relatou algo do tipo, em um livro que foi intitulado "Coisas muito estranhas que encontrei". Na obra, ela escreveu sobre uma estranha experiência que vivenciou há algumas décadas. "Enquanto meu corpo estava dormindo, acho que minha alma montou em um OVNI de forma triangular e foi para Vênus", explicou ela, na publicação. "Era um lugar muito bonito e muito verde".

Hatoyama é uma atriz aposentada e uma espécie de guru de estilo de vida. Além de entusiasta de macrobiótica e autora de livros de culinária. A japonesa se tornou muito conhecida por seu estilo peculiar ao se vestir e por criar suas próprias roupas. Uma de suas criações consiste em uma saia feita de sacos de café havaiano.

A esposa de Yukio também teria afirmado ter conhecido o ator estadunidense Tom Cruise, em outra vida. "Acredito que ele entenderia se eu dissesse: 'Faz muito tempo que não nos vemos', quando nos encontrássemos", disse ela, em uma entrevista.

Antes de seu casamento com o ex-primeiro-ministro japonês, Hatoyama já havia se casado. Na época, ao contar a seu então marido sobre tal experiência, como muitos de nós faria, ele teria dito a ela que acreditava que tudo não havia passado de um sonho. Entretanto, Yukio parece ter reagido de forma diferente de seu primeiro marido.

Viagens extraterrestres e encontros inusitados

A ex-primeira-dama do Japão conheceu seu atual marido enquanto trabalhava em um restaurante japonês, em São Francisco, nos EUA. Eles se casaram em 1975. "Meu marido atual tem uma maneira diferente de pensar", escreveu ela. Portanto, ela acredita que se tudo tivesse acontecido enquanto ela já estivesse casado com Yukio, a informação teria sido recebida de outra forma. "Ele certamente diria 'Oh, isso é ótimo'", concluiu.

Durante o período em que seu marido esteve no comando do Japão, Hatoyama foi vista como uma mulher vanguardista, e que prometia mudar a imagem enfadonha e monocromática que as primeiras-damas do país possuíam. Seu marido também sempre foi alguém muito peculiar.

Yukio, que é neto de um ex-primeiro-ministro do Japão, se graduou na Universidade de Stanford. De acordo com a Reuters, no passado, ele teria ganhado o apelido de "alienígena", por seus olhos proeminentes. Porém, segundo o Independent, ele acredita que o apelido venha de sua postura nada convencional.

"Embora Yukio seja um multimilionário e a quarta geração de sua família suba ao topo do mundo político japonês, sua aparência não é convencional para os rígidos padrões japoneses: seu cabelo é rebelde e ele rejeita o uniforme da marinha do mundo político a favor de ternos marrom e verde musgo", escreveram alguns jornalistas, em uma publicação.

"É essa recusa em se curvar à convenção, bem como sua tendência a deixar comentários que interrompem a conversa - como seu chamado, durante a campanha eleitoral, por uma 'política cheia de amor' - que há muito tempo levou outros políticos japoneses a dispensá-lo como um alienígena. Embora não seja, presumivelmente, quem levou Miyuki a Vênus".

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião. Posteriormente, não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+