Conheça a história comovente do menor casal do mundo

POR Diogo Quiareli    EM Compartilhando coisa boa      17/04/20 às 15h22
foto de destaque

A vida fica mais fácil quando encontramos nossa alma gêmea. É quase uma necessidade humana encontrar alguém para dividir a vida, tanto os momentos bons, quanto os ruins, estar junto a todo o momento, seja de forma física ou não. Por esse motivo, esperamos pelo momento em que encontraremos uma pessoa e viveremos o famoso "felizes para sempre" dos contos de fadas. No momento certo, isso acontecerá. Nos apaixonamos independentemente da cor, da etnia e, é claro, do tamanho. Na verdade, o tamanho não importa quando se tem amor e existe um casal capaz de provar isso.

Paulo e Katyucia são dois brasileiros que mostraram ao mundo, que o tamanho não interfere quando o assunto é amar. Os dois juntos têm aproximadamente 180 centímetros de altura. Isso fez com que os dois fossem listados no Guinness Book of World Records como o menor casal do mundo. Eles ficaram mundialmente famosos por esse feito e nunca se importaram com essa fama. Mesmo com pouco tamanho, o amor que une os dois é muito grande e a história desse relacionamento merece muita atenção. Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer para você, caro leitor. Confira conosco.

A história de amor do menor casal do mundo

Paulo mede 90 centímetros de altura. Enquanto isso sua esposa Katyucia mede apenas 1 centímetro a menos que o marido, tendo 89 cm. No ano de 2016, eles se tornaram recordistas mundiais. Isso aconteceu logo após o casamento. A esposa disse que, embora sejam mais baixos que os casais que estamos acostumados a ver, seus corações são grandes e o amor de um pelo o outro e por todos que os cercam é muito grande. Sendo assim, os desafios da vida parecem muito menos sérios, pois juntos eles podem enfrentar com facilidade.

O começo a história

O casal se conheceu pela internet, em uma plataforma de mídia social. No começo, eles enviaram mensagens de texto por um bom tempo. Depois disso, houve o primeiro encontro offline, o primeiro beijo e, em alguns anos, se tornaram marido e mulher. No entanto, as coisas não foram simples assim. Paulo disse que, para ele, foi amor à primeira vista e por isso ele nunca duvidou de seus sentimentos. No entanto, Katyucia disse que no começo achou ele muito chato e irritante, e até o bloqueou. Paulo finalmente conquistou o coração da amada e disse que só queria ser gentil quando elogiava a mulher.

Após um tempo bloqueados, os dois voltaram a se falar com mais frequência e se conheceram pessoalmente, em 2008. Mesmo morando em cidades diferentes, eles davam um jeito. Eles mantiveram um relacionamento a distância por um tempo, mas depois perceberam que precisavam estar juntos. Katyucia se mudou de Londrina, sua cidade natal para a de Paulo, Itapeva. Paulo então fez o pedido de casamento em um restaurante, na frente dos amigos.

Os dois já estavam namorado há 8 anos quando isso aconteceu.  No entanto, para a mulher isso ainda era uma grande surpresa. Katyucia até checou se seu marido estava com febre por brincadeira. Quando ela se convenceu de que isso era sério e de que Paulo falava com sentimento, ela imediatamente concordou e aceitou o pedido. A história dos dois serve de inspiração para vários casais.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, pois o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Brightside  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+