icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Conheça a incrível história do garoto que não se alimenta a 1 ano

POR A redação    EM Curiosidades      21/04/16 às 16h52
capa do post Conheça a incrível história do garoto que não se alimenta a 1 ano

Se você não entende o que é simplesmente não ter a vontade de comer a todo momento, deveria estar agradecido. Pode até parecer piada, mas existe um garoto nos Estados Unidos que não tem a mínima vontade de comer e por isso não ingere nenhuma quantidade considerável de comida ha aproximadamente um ano.

Landon Jones tem apenas 12 anos e se tornou um dos casos médicos mais raros do mundo simplesmente por não conseguir comer nada. No último ano ele acabou emagrecendo 17 quilos, e agora está com apenas 30. As fotos do antes e depois são surpreendentes.

Doença

Os pais de Landon já fizeram de tudo para que menino, fã da banda Aerosmith, comesse alguma coisa que realmente o fizesse engordar ou pelo menos que pudesse manter o seu peso. Eles falharam miseravelmente. Os pais até já deram todas as opções de fast-food para que ele fosse comer e mesmo assim ele não tem nenhum apetite.

Os médicos dizem que o caso de Landon é algo que nunca foi visto e infelizmente ainda não tem solução para fazer o menino comer. Se seu caso piorar, ele deve ser colocado com um sonda de alimentação para que ele não morra.

Londan

O mais triste de tudo é que Landon quer ser uma criança normal. Ele mostra em pequenos atos que já tentou comer mas não consegue. De acordo com os pais, ele já tentou por várias vezes comer batata frita e os lanches da escola chegaram com uma mordida, como se ele tivesse tentado comer.

Ele praticava vários esportes e atividades que tiveram o fim quando ele não tinha forças para continuar exercendo-as. O futebol teve que para pois ele não conseguia se manter em pé depois de algum minutos de jogo. Outra atividade foram o instrumentos de sopro, ele não tem fôlego para usar esses instrumentos. Além disso o garoto já ficou meses sem ir na escola e tenta a todo custo a reabilitação.

Cura

Muitos estudos já estão sendo feitos para que esse caso seja resolvido, porém não existe nada certeiro. Como já foi dito, o garoto vai receber tratamento por sonda e alguns estudos com seu cérebro já estão sendo feitos.

Seus pais imploram para que alguém que já passou por isso ou mesmo algo parecido possa ajuda-los. Em entrevista os pais afirmam que ver o seu filho desse jeito é a mesma coisa que ver o seu filho definhando aos poucos.

O que achou dessa triste história? Sabia que poderia existir um problema parecido com esse? Comenta aí.


Próxima Matéria
Imagens Today
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest