• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça a mansão mal-assombrada onde foi realizado o casamento de Jennifer Lawrence

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      16/07/20 às 11h33
foto de destaque

Quase todas as pessoas alimentam, durante toda a vida, o sonho de crescer e se casar com alguém que ama. Desta forma, a vida provavelmente será mais generosa e agradável. Enquanto isso não acontece, muitos de nós ficamos apenas observando os relacionamentos dos famosos. Essas uniões públicas chamam a nossa atenção e até mesmo nos inspira de várias formas. O Brasil inteiro parou para acompanhar as fotos e vídeos do casamento do Dj Alok, realizado no Cristo Redentor. A cerimônia entrou nos assuntos mais comentados do Twitter e despertou o desejo de muitas pessoas de se casar no ponto turístico, que é uma das Sete Maravilhas do Mundo.

Há sempre uma cerimônia para acompanharmos no mundo dos famosos e, para os amantes dessa prática, é um belo prato cheio esse meio. Uma notícia chamou a atenção de pessoas do mundo inteiro. A atriz Jennifer Lawrence, conhecida por seu papel na franquia Jogos Vorazes, se  casou. A celebração do seu matrimônio aconteceu em um lugar nada comum. A atriz escolheu, como local para o seu casamento, uma mansão nos Estados Unidos. Parece uma boa escolha, a não ser pelo fato de que o lugar tem fama de mal-assombrado. Desde que foi revelado esse lugar como escolha, tem sido assunto em diversos portais.

Jennifer e o diretor de galeria de arte Cooke Maroney se casaram em 2019. O casal estava junto há pouco menos de um ano e assinaram os papéis do casamento na chamada mansão Belcourt, em Newport, Rhode Island. Confira conosco mais detalhes sobre essa mansão e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos.

Mansão onde foi realizado o casamento de Jennifer Lawrence

A mansão foi construída no final do século XIX e foi erguida a pedido do aristocrata Oliver Belmont. O local serviria de sua residência e também para seus cavalos. Posteriormente, de acordo com o site oficial da mansão, Oliver se casou. Após se unir com Alva Vanderbilt, a mulher passou a morar na residência com o norte-americano. No total, a mansão tem uma área de 3.716 metros quadrados. Conta com um enorme salão de jantar, longas escadas, espaços para recepção de convidados e várias outras divisões que fazem da residência um ótimo lugar para receber pessoas.

A mansão pertenceu à família do seu dono original até 1940. No entanto, foi nessa época que ela começou a ser passada de mão em mão, até finalmente chegar à família Tinney. Esses, por sua vez, ficaram com a residência até 2012, quando passou a mansão para Carolyn Rafaelian.

De acordo com a revista People, a lenda diz que fantasmas perambulam pela Belcourt. Além disso, há tours temáticos de assassinatos misteriosos promovidos na propriedade até hoje. A atual dona da mansão disse que a presença dos fantasmas pode fazer muito sentido, visto que há energias e entidades pouco amistosas por lá. Um xamã foi convidado para ir à mansão. Realizou então alguns rituais de limpeza espiritual, uma vez que o peso energético negativo da casa é forte e ela possui uma vibração diferente.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+