icone menu logo logo-fatosnerd.png


Conheça a super equipe que pode aparecer na série do Loki

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      03/03/20 às 15h47
capa do post Conheça a super equipe que pode aparecer na série do Loki

Embora tenhamos visto Loki perecer nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, aquele não foi seu fim. No filme seguinte, graças ao Assalto no Tempo, o Deus da Trapaça ganhou uma segunda chance. Assim, após o deslize de Tony Stark e Scott Lang, o irmão de Thor fugiu com o Tesseract. Desde então, temos esperado para ver o que o MCU reserva para nosso anti-herói preferido. Pois bem, já sabemos que o personagem de Tom Hiddleston ganhará sua própria série no Disney+ e que a mesma tem previsão para estrear em 2021. Além disso, Michael Waldron, roteirista de Rick e Morty, foi confirmado como showrunner da produção; Owen Wilson foi escalado para o elenco; uma imagem vazada mostrou o protagonista nos anos 70 e tivemos um teaser dele ameaçando queimar algum lugar até o chão. Em suma, isso era tudo que sabíamos sobre Loki, porém as coisas mudaram.

De acordo com uma teoria apresentada pelo Bleeding Cool, o Esquadrão Supremo pode fazer uma aparição na série estrelada por Hiddleston. Apesar de não haver nenhuma evidência que comprove esse palpite, os fãs ficaram interessados em conhecer um pouco mais sobre essa super equipe. Sendo assim, resolvemos compilar algumas informações sobre o time heroico que talvez possam te interessar.

O que você precisa saber sobre o Esquadrão Supremo

Pra começar, a a super equipe foi criada em 1971 por Roy Thomas e John Buscema. Originalmente o time era composto por heróis vindos de um universo paralelo conhecido como Terra-712. Embora tenham sido, inicialmente, confundidos com o Esquadrão Sinistro - um grupo de vilões que possuía integrantes idênticos - eles se uniram aos Vingadores para derrotar um inimigo em comum. Feito isso, eles retornaram ao seu universo de origem. No entanto, eles acabaram encontrando outros heróis da Terra-616 vez ou outra, em suas andanças pelo multiverso. Quanto aos seus membros, a equipe é integrada por Hipérion, Princesa do Poder, Anfíbia, Blur, Shape, Doutor Espectro, Nuke e Inércia. Vale ressaltar que, assim como toda equipe dos quadrinhos, essa já contou com diversas variações. Sendo assim, se realmente vier a ser adaptado para Loki, o Esquadrão Supremo pode assumir uma nova formação.

Uma curiosidade sobre a equipe é que a mesma é considerada uma versão genérica da Liga da Justiça. Só pra ilustrar, a história de Hipérion se assemelha à do Superman e uma versão atualizada do time inclui o Falcão Noturno, também chamado de "Batman da Marvel". E então, o que acha da possibilidade de ver esses personagens no Disney+? Lembrando que agora as séries são integradas ao MCU, ou seja, eles fariam parte do universo compartilhado que vemos no cinema. Seria essa uma boa ideia? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest