• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça a vovó que fez todos os internautas quererem ser seus netos

POR Erik Ely    EM Entretenimento      10/02/20 às 16h26

Com seus 92 anos, essa vovó tem sua própria coleção de beleza na Sephora e mais de três milhões de seguidores no Instagram. Para se ter uma ideia, entre seus seguidores, estão Rihanna e Miley Cyrus. Dessa forma, conheça Baddie Winkle, a vovó que fez todos os internautas quererem ser seus netos.

Desde 2014, Helen Ruth van Winkle se tornou uma sensação na internet e a seguir, você vai entender o motivo disso. Com roupas brilhantes, excêntricas e ecléticas, Baddiy Winkle surpreendeu diversos usuários das mídias sociais.

Ela está conquistando homens desde 1928

Para falar a verdade, antes de chegar a fama, Baddie Winkle levou uma vida bastante normal na cidade de Waco, no estado de Kentucky. Com isso, ela possui uma pequena fazenda de seis acres, cuidada de seus bisnetos, mantinha seu jardim bonito e ainda tirava um tempo para à igreja aos domingos. Contudo, um dia, sua neta tirou uma foto de Winkle usando camiseta de gravata e um shortinho. Em seguida, com a ajuda da neta, ela criou uma conta no Instagram, para postar a foto. No entanto, Winkle não tinha noção da repercussão que as fotos teriam.

No Instagram, ele é conhecida como Baddie Winkle e, de acordo com ela, não é de hoje que ela decidiu quebrar um pouco as regras. "Sou péssima, sempre fui rebelde", disse Helen. Por isso, ela decidiu assumir a pose de má, uma espécie de "vilã".

Em pouco tempo, o post se tornou viral e mais e mais seguidores começaram a aparecer na conta da senhora. "Nunca deixei de me sentir sexy, em nenhuma fase da vida. Mas acho que a mídia tem muito a ver com o fato de muitas mulheres odiarem o corpo. Dessa forma, algumas ideias e padrões são empurrados sobre nós os dias. Revistas, TVs, filmes e campanhas deveriam valorizar mulheres de todos os tipos, especialmente de todas as idades! Isso é muito importante", afirmou Helen.

Quebrando ideias e padrões de beleza

Antes de se tornar um fenômeno das redes sociais, Helen passou pelas mais diversas experiências de vida. Baddie perdeu o marido em um acidente de carro, quando estavam comemorando 35 anos de casados e ainda perdeu um filho para um câncer. Dessa forma, ela passou por um longo período de luto e as fotos ajudaram sua vida a dar uma reviravolta. "Felicidade é uma questão de otimismo. É buscar ser positivo em tudo o que fizer. Por isso, eu aprendi a reconhecer minhas bênçãos todos os dias da minha vida, em vez de focar nas coisas negativas", conta Baddie.

Ao contrário do que muitos podem pensar, Helen está muito feliz em estar envelhecendo. De acordo com ela, é preciso aproveitar o momento e não é preciso ter medo, pois é uma fase maravilhosa. E então, o que vocês acharam dos looks de Baddie? Além de se inspirar nas roupas que ela veste, também vale a pena trazer um pouco da sua vontade de viver e alegria para o dia. Por sim, eu aposto que você vai querer ver mais do perfil dela, é só clicar aqui.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+