• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça alguns fatos que parecem mentira, mas que são totalmente verdadeiros

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      28/01/19 às 19h17

Atualmente, na era das Fake News, anda meio complicado saber o que de fato é ou não real na internet. Uma vez que essa mídia se tornou a nossa principal forma de nos mantermos informados. Apesar dos sérios jornais e revistas, muitas vezes as pessoas parecem não filtrar aquilo que leem enquanto navegam pelas infinitas páginas da web.

Os riscos de uma notícia ser falsa são imensos, uma vez que elas podem prejudicar verdadeiramente as pessoas. Por isso, é bem importante sempre checar as notícias e fatos. E mais importante, nunca tomar como verdade absoluta receitas milagrosas que prometem acabar com nossos problemas.

É muito comum, quando as pessoas estão passando por algum tipo de problema, procurarem na internet uma solução, o que pode acabar sendo bastante desastroso. Entretanto, existem sim muitas coisas legais e verdadeiras na internet. E o mais irônico é que elas acabam parecendo mentiras.

Pensando nisso, a equipe da Fatos Desconhecidos produziu um vídeo incrível para nosso canal no YouTube sobre alguns fatos que pareciam ser notícias falsas mas que são fatos legítimos. O vídeo produzido por nossa equipe você confere logo abaixo. Não se esqueçam de se inscreverem no canal para se manterem atualizados e de compartilharem as novidades com os amigos.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+