• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça Ares, a série que tem aterrorizado os assinantes da Netflix

POR Letícia Dias    EM Notícias      11/02/20 às 14h27

Assim como mencionamos anteriormente, janeiro foi um mês repleto de novidades para o catálogo da Netflix. No entanto, em meio ao Mundo Sombrio de Sabrina, Titãs e Saint Seya uma produção chegou sorrateiramente. Estamos falando de Ares um thriller holandês que, apesar da discreta estreia, não demorou a prender a atenção do público. Ao passo que a gigante do streaming tem se consolidado por investir na produção de conteúdo estrangeiro, temos acompanhado a ascensão das séries de língua não-inglesa. Inclusive, Luna Nera, um projeto italiano que repercutiu no ano passado, finalmente, foi lançado. Agora, o seriado de caça às bruxas se juntou à Dark, La Casa de Papel e Osmosis na plataforma. Contudo, podemos adicionar à esse time a produção holandesa que tem tirado o sono de alguns assinantes da Netflix.

Se você é um entusiasta do medo, já pode ir se empolgando com Ares, afinal, a série tem repercutido fortemente na comunidade do terror. Aliás, algumas pessoas chegaram a descrevê-la como "assustadora demais" para terminarem de assisti-la. Só para ilustrar, no Twitter é possível encontrar uma vastidão de comentários elogiando a qualidade da produção e compartilhando o sentimento de horror ocasionado pela mesma. Por exemplo, a usuária @shesmessyx comentou "Ares na Netflix é tão perturbadora que eu nem consigo terminá-la". Em outra situação, @ceejfernando disse que queria assistir a série mas que está com medo demais pra isso. Por fim, pelo tweet de @CCTabet podemos ver que apesar de assustadora, a série é arrebatadora. O redator do Multiversity Comics disse que nem sabe porquê terminou Ares já que a série o assustou pra caramba.

A história de Ares

Criada por Pieter Kuijpers, Iris Otten e Sander van Meurs, Ares apresenta a história de Rosa Steenwijk, uma estudante de medicina em seu primeiro ano. Bom, até aqui tudo bem, contudo logo vemos a jovem se interessar por uma sinistra sociedade secreta e ingressar na mesma. No entanto, não demora até Rosa perceber que se envolveu em algo sombrio. Aparentemente, a sociedade existe desde a era de ouro holandesa dos anos 1600. Assim, no decorrer dos oito episódios que constituem a primeira e, até então, única temporada vemos a protagonista ter de decidir até onde está disposta a ir para subir na hierarquia da irmandade.

No fim, mesmo contando com uma publicidade limitadíssima, Ares está construindo uma boa reputação por conta própria. E então, vai dar uma chance para a série? Não esqueça de compartilhar sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Imagens Netflix
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+