icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Conheça a atriz que será a futura duquesa da Inglaterra

POR Gustavo Camargo EM Entretenimento 28/11/17 às 18h25

capa do post Conheça a atriz que será a futura duquesa da Inglaterra

Está vendo essa mulher na foto acima? Ela é Meghan Markle, uma atriz renomada e futura esposa do príncipe Harry. Desde 2011 ela tem sido uma das protagonistas da série Suits. Ela também apareceu em outras séries famosas, como CSI e Fringe, e em alguns filmes, O Pior trabalho do Mundo, Lembranças, Quero Matar Meu Chefe e Anti-Social. Mas e após seu casamento, como ficará a carreira de Meghan? Ela poderá continuar a atuar ou terá que ser mais discreta em alguma área tradicional da realeza?

Existem boatos de que Meghan vai deixar o papel como estudante de direito Rachel Zane em Suits, drama que retrata a vida em um escritório de advocacia em Nova York. A atriz se mudou para o Canadá por causa da série, que é filmada lá. E, ao se casar com Harry, viverá em Londres, o que aumenta mais ainda os boatos de que ela não continuará no elenco.

Suits

A julgar pela carreira de outras noivas da realeza, a atriz deve em breve deixar os trabalhos artísticos de lado. Um exemplo: antes de se casar com o príncipe Charles, Diana foi babá e professora em um jardim de infância em Londres. Após o casamento, nunca voltou para lá.

Meghan, é formada em comunicação pela universidade americana de Northwestern. Ela também manteve por três anos um blog de estilo de vida chamado The Tig, dedicado a assuntos femininos, e se engajou em campanhas por igualdade de gênero.

Quando o namoro com Harry foi anunciado, ela foi alvo de ataques racistas na internet. Na ocasião, um porta-voz da família real emitiu um comunicado dizendo que Harry estava preocupado com a segurança dela, no qual ele ainda criticava a imprensa pela "onda de abuso e assédio".

Em uma entrevista para a revista Elle americana, Meghan afirma se orgulhar de suas origens. "Minha herança miscigenada, por um lado, já me colocou em uma zona cinzenta no que diz respeito à maneira como eu me identifico. Mas por outro, ter um pé em cada lado dessa cerca me fez abraçar isso. Para dizer quem eu sou e de onde vim. Para expressar meu orgulho de ser uma mulher miscigenada forte e confiante."

Casamentos passados e filantropia

Em 2001, Meghan se casou com o produtor de cinema Trevor Engelson, com quem havia namorado por sete anos. O divórcio veio após dois anos. A atriz também é conhecida no Canadá por seu trabalho filantrópico. Ele é embaixadora da ONG de ajuda humanitária World Vision no país. Meghan já viajou para Ruanda, na África, para ajudar uma organização que tenta melhorar as condições de acesso a água portável.

Como o casal se conheceu?

Em um entrevista, Meghan revela que o casal começou a namorar seis meses antes de tornarem pública a relação. "Somos duas pessoas realmente felizes e apaixonadas", afirmou ela. A atriz ainda falou que a história dos dois era só deles, e que isso a fazia especial. E disse "amar uma grande história de amor". Ela também disse que não mudou nada em sua vida ou em sua personalidade por causa do namoro. "Eu continuo a mesma pessoa, nunca definiria a mim mesma com base em uma relação."

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Via   BBC  
Imagens People
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest