• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça Burn the Witch, o novo anime do mesmo criador de Bleach

POR Letícia Dias    EM Notícias      23/03/20 às 18h13

Recentemente comentamos sobre o retorno de Bleach. Contudo, o anime não voltará sozinho. Juntamente com um novo arco de Ichigo Kurosaki e da Soul Society, Tite Kubo lançará Burn the Witch. Em suma, é Bleach quem está fazendo aniversário, mas o presente é, literalmente, nosso. Celebrando os 20 anos da franquia, Kubo havia montado uma apresentação que deveria ter sido lançada na Anime Japan 2020. Todavia, com o cancelamento da convenção em decorrência do coronavírus ficamos apenas com o cronograma e as informações têm sido liberadas aos poucos. Só para ilustrar, havia sido divulgado que o mangaká lançaria um one-shot chamado Burn the Witch durante essa onda de comemoração. Contudo, surpreendentemente foi revelado que a narrativa ganhará uma adaptação animada também. Inclusive, para aumentar as expectativas dos fãs para a produção, a Bandai Namco publicou em seu canal um teaser do anime. Você pode conferi-lo logo abaixo.

Produzido pelo Studio Colorido, o novo anime será dirigido por Tatsuro Kawano que contará com Yuji Shimizu como diretor assistente. Além da dupla, Chika Suzumura ficou por conta do roteiro, Natsuki Yamada pelo design dos personagens e Keiji Inai pela música. Quanto ao enredo, Burn the Witch se passa no mesmo universo de Bleach e apresenta o ramo ocidental da Soul Society. Por fim, Kubo disse que existe a possibilidade do one-shot vir a se tornar uma série completa, então esse anime chega cheio de potencial.

Mais detalhes sobre o retorno de Bleach

De acordo com os relatórios divulgados, o anime retornará adaptando o arco final do mangá, Thousand-Year Blood War, ou Guerra Sangrenta dos Mil Anos. Em suma, essa história coloca Ichigo contra seu maior vilão, ao mesmo tempo em que responde perguntas sobre sua linhagem e a de Quincy. Portanto, visto que já fazem cerca de oito anos, que os fãs vêm pedindo pelo retorno do anime, essa notícia foi recebida com entusiasmo. Segundo o Anime UK News, o tão aguardado retorno da série será brilhante. Aparentemente, veremos mais detalhes sobre o relacionamento hostil entre Quincy e os Shinigamis.

Sendo assim, provavelmente, acompanharemos uma invasão da Wandenreich, ordem de elite de Quincy, ao Hueco Mundo e à Soul Society. Como resultado disso, Ichigo entrará em ação, para salvar vários mundos. Seu objetivo será impedir um inimigo ainda mais poderosos que Sosuke Aizen. Essa batalha, provavelmente, apresentará muitas revelações sobre os mistérios nunca resolvidos de Bleach. Por fim, embora nenhum estúdio tenha sido confirmado, lembramos que a primeira série foi animada pelo Studio Pierrot. Logo, pode ser que a Shueisha volte às raízes. Ademais, embora ainda não exista uma data confirmada, é certo que Bleach retornará em 2021. E então, quais suas expectativas para Burn the Witch? E o que achou do retorno de Bleach? Animado para rever Ichigo? Quais suas expectativas para o novo arco? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+