icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Conheça Caim, o homem mais demoníaco do mundo!

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      20/10/14 às 18h00
capa do post Conheça Caim, o homem mais demoníaco do mundo!

Não tenha medo! Esse ser que você vê nas imagens da matéria é humano, apesar de toda essa aparência radical. Esse, aliás, é o colombiano Caim Mortis, de 42 anos, que atualmente é chamado de "Homem Diabo da Colômbia". (Clique para ler também: A história do Diabo em 6 culturas diferentes).

Conforme Caim, para ficar com essa fisionomia foi preciso 11 anos de intensas cirurgias e tatuagens por todo o rosto. Suas modificações, como dá para ver, alteraram o formato de suas narinas e de seus dentes, a cor de seus olhos, que foram completamente tingidos de preto; incluíram chifres de silicone da testa, além dos piercings e tattoos pelo corpo.

Tudo isso, aliás, rendeu a ele a aparência que ele sonhava e o título do homem mais demoníaco do mundo. Mas, como você pode imaginar, esse rótulo trouxe também algumas dificuldades para a vida de Caim. O colombiano, por exemplo, foi obrigado a deixar seu país por ser rejeitado até pela família e visto com horror pelas demais pessoas do lugar.

Hoje em dia Caim vive no México, onde conta que as pessoas têm uma cabeça "muito mais aberta". Como disse em entrevista ao Daily Mail, embora em sua nova nação o espanto com sua aparência ainda seja comum, os mexicanos tendem a ser muito mais receptivas e ficam realmente maravilhados com suas transformações corporais. Algumas pessoas, segundo ele, chegam até a perguntar se seus chifres doem ou algo do tipo, coisa que não acontecia na Colômbia.

Esse bom comportamento das pessoas do México, inclusive, incentivou Caim a mudar de carreira. Antes, ele era tatuador e fazia também algumas pinturas corporais. Agora, no entanto, ele está formando parceria com uma amiga, a DJ Gisella; que vai dar espaço para que Caim participe das apresentações - especialmente agora, com a proximidade do Halloween - e comece sua própria carreira como DJ.

E aí, teria coragem de ficar em uma boate escura ao lado dessa figura?


Próxima Matéria
avatar Thamyris Fernandes
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest