icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Conheça a conta do Instagram que qualquer adorador de cachorros e comidas deveria seguir

POR Isabela Araujo    EM Entretenimento      26/07/18 às 19h51
capa do post Conheça a conta do Instagram que qualquer adorador de cachorros e comidas deveria seguir

Você ama cachorros e comida? Apesar de ser duas coisas totalmente diferentes, você já imaginou como ficaria a mistura delas? Se você imaginou um cachorro comendo algo, saiba que não é disso que estamos falando.

Um homem chamado Max teve a brilhante ideia de misturar cachorros e comidas em uma só imagem e o resultado ficou incrível. Ele utiliza ferramentas de edições de imagens Photoshop para fazer criar as imagens. Pode parecer estranho, mas os cachorros ficam adoravelmente inseridos nas fotos de comidas. Max já utilizou imagens de cookies, mirtilos, amora, banana, salsicha, bolos, hambúrgueres, sorvete, entre outras comidas.

Max publica as imagens na conta do Instagram @dogs_infood. Essa possui quase 600 mil seguidores e aparentemente esse número não vai parar de aumentar tão cedo.

Segundo Max, ele recebe sugestões de imagens de cães nos alimentos através do direct do Instagram. Os seguidores enviam fotos de seus cachorros e Max analisa aqueles que combinam mais com determinadas comidas. Então, faz as montagens com o Photoshop. Confira algumas imagens:

Impossível não se apaixonar, não é mesmo? Para conferir essas e outras imagens basta seguir o Instagram @dogs_infood.


Próxima Matéria
Via   Huffpost  
Imagens Instagram
avatar Isabela Araujo
Isabela Araujo
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest