icone menu logo logo-fatosnerd.png


Conheça Dragon's Dogma, o novo anime disponível na Netflix

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      21/09/20 às 00h17
capa do post Conheça Dragon

Adaptar jogos para o cinema ou séries, sempre é um problema. Nem sempre as adaptações saem como o esperado, recebendo críticas doas e de veículos especializados. Felizmente, e se fossemos citar um nome, ele seria Castlevania. A animação original da Netflix foi um verdadeiro sucesso, ganhando uma segunda temporada, com uma terceira já confirmada. Agora que a plataforma de streaming já acertou, ela pretende ir além, com o novo anime Dragon"s Dogma.

Com um trailer lançado no início do mês no canal oficial da Netflix, o anime segue traços bem parecidos com de Castlevania. Podemos ver diversas cenas incríveis de batalhas, monstros surreais e magias insanas. Enfim, confira o trailer de mais uma produção incrível:

Além das cenas batalha, também são apresentados os personagens e seus dubladores. Em primeiro lugar, temos um Ethan um guerreiro que será dublado por Greg Chun (Judge Eyes: Shinigami no Yuigon e Super Smash Bros. Ultimate). Em segundo lugar temos Hannah, uma arqueira dublada por Erica Mendez (Erased e Hunter x Hunter). Ela é seguida por Olivia, uma camponesa Cristina Vee (Miraculous: As Aventuras de Ladybu e Shantae and the Seven Sirens). Logo depois tempo Louis, um jovem aprendiz dublado por Jeannie Tirado (Dragon Ball Super e Orange). Quase por último, temos Salai, dublada por Ryan Bartley (Detetives da Natureza e Shimmer e Shine). Por fim, mas não menos importante, temos o Dragão, dublado por David Lodge (Naruto e World of Warcraft).

A sinopse também foi revela, acompanhando Ethan protegendo sua família do Dragão. O jovem tem seu coração roubado pela besta, mas é ressuscitada como um Arisen. Agora, com novos aliados, ele vai batalhar para buscar vingança e derrotar de uma vez por todas, esse poderoso monstro.

O jogo Dragon's Dogma

Em suma, Dragon's Dogma é um jogo RPG com elementos de hack and slash desenvolvido pela Capcom. Seu lançamento aconteceu em 2012, disponível para Playstation 3 Xbox 360. Um ano depois, uma nova versão, sem a presença de diversos bugs e com novos elementos de jogabilidade, foi lançada, chamada Dragon's Dogma: Dark Arisen.

A história do jogo é bem parecida com a descrita na sinopse da série. O protagonista, vivido pelo jogador, tem seu coração roubado pelo Dragão. Assim, ele se torna um Arisen, ser que está destinado a encontrar e derrotar a besta. Ao seu lado existem os Peões, seres devotos ao Arisen, que sempre estão prontos para lutar contra essa terrível força do mal.

O jogo foi um sucesso, mas ainda não existem grandes informações sobre uma sequência.

Dragon's Dogma já está disponível da Netflix.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest