• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça a floresta proibida repleta de estátuas horripilantes

POR PH Mota    EM Mundo Afora      13/09/16 às 19h39

Quem já se aproximou de um ambiente de floresta durante a noite sabe o quanto ele pode ser assustador. Quem nunca passou por isso, talvez já tenha essa noção e exatamente por isso se mantém distante. Mesmo que você nunca tenha testemunhado nenhum episódio aterrorizante num desses ambientes, possivelmente já ouviu histórias assustadoras - de realidade ou ficção - nesses locais.

Um dos maiores filmes de terror da história, A Bruxa de Blair, se passa numa floresta em que jovens se perdem e são aterrorizados por uma susposta bruxa. Agora imagine se você estivesse numa floresta cheia de esculturas horripilantes que vão te deixar de cabelos em pé.

Enquanto vagava por uma área de Toyama, no Japão, um fotógrafo acabou descobrindo um desses ambientes: uma floresta numa área proibida repleta de estátuas que ele não esperava encontrar. No lugar, existem dezenas de estátuas de pessoas que parecem estar observando qualquer pessoa que esteja no local, de uma forma extremamente assustadora.

Conhecida como Fureai Sekibutsu no Sato (ou vila onde você pode encontrar estátuas budistas, numa tradução livre), localizada na cidade de Osawano, em Toyama, na costa oeste do Japão. No parque, existem mais de 800 diferente estátuas de pedra que se assemalham a divindades budistas ou pessoas que estiveram envolvidos na criação do local.

Aproveitando a visita por ali, o fotógrafo realizou diversos cliques, registrando algumas imagens ao mesmo tempo encantadoras e assustadoras.

A todo tempo você está sendo observado no local

1

Em qualquer lugar, você estará cercado pelas imagens

2

Algumas delas possuem sorrisos serenos que ao invés de transmitir felicidade, transmitem desespero

3

Além das divindades, pessoas comuns estão presentadas

4

Alguns detalhes são tão bem feitos que se tornam horripilantes com a deterioração do tempo

5

Por alguns ângulos, as estátuas parecem vilões esperando para o ataque em meio às plantas

6

O fotógrafo deixou o local enquanto ainda havia iluminação natural no local, já que ninguém gostaria de passar a noite desprotegido em meio a essas estruturas ameaçadoras. Ainda assim, foi capaz de produzir imagens incríveis do local.

Próxima Matéria
Via   Rocket News  
Imagens Yukison
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+