icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Conheça Francesca, a modelo de 4 anos que tem síndrome de down e está encantando o mundo

POR Diogo Quiareli    EM Compartilhando coisa boa      10/07/20 às 15h53
capa do post Conheça Francesca, a modelo de 4 anos que tem síndrome de down e está encantando o mundo

Todos nós temos sonhos desde que somos crianças. Muitos desejam crescer e seguir o caminho da medicina. Outros almejam ser astronauta e viajar para o espaço, podendo ver o mundo lá de cima. Bombeiros, policiais, jogadores de futebol e, é claro, modelos estão entre os sonhos mais comuns das crianças. Sendo assim, os pais muitas vezes fazem o que podem para ajudar os filhos nessa jornada. Há aquelas pessoas que nascem com determinado dom e seu caminho já traçado. Esse é o caso de Francesca, a garotinha que está encantando o mundo por ser modelo. O mais incrível é que Francesca é um pouco diferente do que estamos acostumados a ver no ramo.

Caminhando com muita confiança pelas passarelas e ganhando cada vez mais popularidade, a pequena Francesca está revolucionando a indústria da moda. A garotinha desafia os padrões de beleza com a sua síndrome de Down e não para de conquistar o coração das pessoas. Seu sonho de se tornar uma grande modelo está sendo vivido aos poucos e Francesca já é um verdadeiro sucesso no meio. E pensando nisso, decidimos trazer um pouco mais a história da pequena para você, caro leitor. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos.

Francesca, nascida para ser uma estrela

Desde o começo, quando ainda era um pequeno bebê, Francesca já era fascinada pelo mundo da moda e fotografia. Ainda pequena, a jovem modelo venceu o primeiro concurso infantil de supermodels de Malta. Seu destino parece já estar traçado desde sempre.

A fama com 4 anos

No ano de 2019, Francesca Rausi deixou a platéia de um desfile de moda encantada com seu charme e seu sorriso deslumbrante. Esse evento foi realizado com um objetivo: criar a inclusão de supermodelos diferentes. Essas, com deficiências. A jovem então foi vista dividindo o palco principal com Madeline stuart, a primeira supermodel com síndrome de Down do mundo.

Orgulho da mãe

Francesca já deixou claro o seu desejo de se tornar uma super modelo. Sua mãe espera ansiosa pelo aumento da conscientização sobre a síndrome de Down. Em entrevista ao Metro, sua mãe revelou que Francesca pode se sair  tão bem quanto qualquer criança. Isso porque a jovem demonstra muita confiança em cima da passarela.

Ela acrescenta ainda que sempre que a garota caminha pela passarela, consegue ver evidências da felicidade em seus olhos. "É algo de outro mundo", disse a mãe da menina. Francesca pretende inspirar outras crianças como ela para que sempre acreditem que podem sim ser bonitas. Além de modelo, Francesca adora fazer balé, ir à praia e brincar com suas bonecas.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite o momento para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest