• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça Green Hell, o game de sobrevivência no Brasil que será lançado em agosto

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      26/07/18 às 14h24

Green Hell é o primeiro jogo da desenvolvedora polonesa Creepy Jar. A equipe escolheu a floresta amazônica como cenário para seu simulador realista de sobrevivência. O jogo é descrito como uma luta sufocante pela sobrevivência no meio da Amazônia. O objetivo é bem simples: permanecer vivo. Na história, um homem acorda sozinho no meio da mata. Ele não sabe como chegou ali e nem qual a sua localização. Sem qualquer tipo de acessório, ele precisa descobrir o que aconteceu e como sair daquele lugar. Ele seguirá uma voz familiar pelo rádio, o único equipamento tecnológico a seu alcance, além de um relógio de pulso com bússola embutida.

Aos poucos, o jogador começa a montar o quebra-cabeça da situação e desvendar o mistério de como foi parar no meio da floresta amazônica. Entretanto, para a situação se desenvolver, é necessário, primeiro, sobreviver - uma tarefa nada fácil em Green Hell. Fazendo jus ao nome, o game coloca o jogador em ambientes hostis, cheio de perigos como predadores, obstáculos naturais, infecções, parasitas e doenças. Durante a jornada, o instinto de sobrevivência será constantemente acionado. O jogador também precisa montar armas e abrigos do zero. Além de ter atenção redobrada com o próprio corpo, pois certos ferimentos também podem matar.

Inferno na terra

Os desenvolvedores levaram o assunto à sério. Para criar Green Hell, eles entrevistaram médicos e especialistas da área para se certificar da veracidade do game. De fato, o foco aqui é se manter vivo a qualquer custo, sozinho, em um ambiente desconhecido e sem nenhuma ajuda. Outro detalhe que a empresa fez questão de tentar reproduzir foi a exatidão do cenário. Além da encantadora fauna encontrada na floresta amazônica, o jogador também encontra a flora exótica do local ao longo do jogo. Praticamente tudo foi levado em consideração na história. Se é possível na vida real, também é no game. Por isso, todo cuidado é pouco!

No primeiro trailer de Green Hell temos o protagonista recitando a bela passagem de Joseph Conrad em seu romance Coração Negro.

Nós vivemos tal como sonhamos - sozinhos.
Quando o sonho desaparece, a vida continua dolorosamente.
Se alguém já lutou com uma alma - eu sou o homem.
Eu fui tão longe que não sei como retornarei.
Se sim... Não serei o mesmo.

Depois dessa, vale a pena dar uma conferia! Green Hell terá acesso antecipado via Steam, no dia 29 de agosto. O game também ganhou verão para PlayStation 4, por enquanto, sem data oficial de lançamento. Veja o trailer abaixo.

Confira também 20 minutos de gameplay.

Próxima Matéria
Via   GHG     MPS4  
Imagens Youtube IGN
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+