• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça a história dessas senhoras que se conheceram há 84 anos e nunca mais se separaram

POR Jesus Galvão    EM Compartilhando coisa boa      30/01/19 às 13h45

A maioria das pessoas sonha em ter aqueles que amamos ao nosso lado para sempre. Sejam eles nossos familiares, amigos ou cônjuges. Muitos de nós, durante a adolescência, certamente fizeram promessas de amizade eterna com seus amigos. Entretanto, à medida que vamos envelhecendo, nosso círculo de amizade vai se tornando mais restrito e os verdadeiros amigos passam a ser contados nos dedos.

Este foi o caso dessas duas mulheres, Phyllis Hines e Bárbara Noone, que sempre foram amigas inseparáveis. Elas se conheceram no sétimo ano do colégio. Naquela época, elas viviam cercadas de amigos, mas agora, 84 anos depois de, tudo o que elas têm é uma à outra.

Uma amizade para a vida

Desde os tempos de colégio, elas se aproximaram e desenvolveram uma forte amizade, que as manteve juntas ao longo dos anos. Apesar da proximidade, elas também traçaram suas histórias particulares. Se casaram, tiveram filhos e até mesmo enterraram seus maridos. E independente de qualquer coisa, elas sempre encontravam uma maneira para se encontrarem ao menos uma vez por mês.

E elas não desejam parar de se verem tão. As lembranças tornaram essa amizade ainda mais forte e, além de lhes dar ânimo para enfrentar o cotidiano, criou um elo eterno entre elas. "Foi a amizade mais maravilhosa do mundo!", contou Phyllis no dia da comemoração do 95º aniversário de ambas. Elas comemoram os aniversários juntas, uma vez que o aniversário delas é separado por alguns dias de intervalo.

"Honestamente, eu não me lembro de estar com raiva dela ou ter tido algum problema... Você sabe como as meninas podem ser", disse Phyllis. Aos 95 anos, sendo 84 anos deles na companhia uma da outra. Tanto Phyllis, quanto Bárbara fazem todo o esforço possível para se visitarem e não ficarem muito tempo longe uma da outra.

A medida que estão envelhecendo é óbvio que as dificuldades aumentaram, mas isso é a maior prova de que o amor pode vencer qualquer barreira. E é sempre bom ter um amigo de verdade ao nosso lado.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   UPSOCL  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+