• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça Madeline Stuart, a modelo com síndrome de down reconhecida internacionalmente

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      04/04/19 às 18h30

Deparamo-nos com diversos tipos de preconceitos no mundo. Racial, sexual, preconceito com pessoas de determinados lugares e também com pessoas diferentes fisicamente, que saem dos padrões de beleza impostos. Pessoas com Síndrome de Down entram nesse meio. Hoje, um pouco menos, mas antigamente essas eram tratadas com muito desdém. Com o avanço do tempo e a maior aceitação da sociedade, hoje existem pessoas com essas condições que conseguem quebrar ideias antigas. Elas provam que com essas características ainda é possível sim viver uma vida plena e igual ao restante do mundo.

Um grande exemplo disso é Madeline Stuart. Stuart é uma modelo que foi capaz de realizar o seu maior sonho e se tornou uma modelo reconhecida internacionalmente. Ela foi um exemplo de pessoa com Síndrome de Down a alcançar fama mundial e mudar o olhar de muitas pessoas. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e trouxe sua história inspiradora. Confira conosco a seguir mais detalhes e não se esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

Madeline Stuart

Madeline é uma modelo da Austrália que consegue se destacar das demais na passarela. Ela acumula milhões de seguidores e já apareceu na Vogue, Cosmopolitan e até The NY Times. Ela se tornou uma grande inspiração para as mulheres do mundo inteiro. Isso tudo porque Madeline Stuart tem uma grande história e um sonho. Quando decidiu se tornar modelo profissional, Stuart estava desempenhada a fazer qualquer coisa para tornar o seu sonho realidade. Nada poderia impedir a jovem, nem mesmo a Síndrome de Down. Ela tem apenas 22 anos de idade e já é considerada uma super modelo no mundo.

Quando sua mãe, Rosanne, a levou para ver um desfile de moda em 2014, ela decidiu o que fazer. Madeline disse: "Mamãe, eu sou modelo". Rosanne sabia que seria um pouco desafiador porque esse campo era bastante competitivo. Centenas de garotas queriam estar no lugar da jovem hoje. No entanto, sua mãe lutou para conseguir realizar o seu novo sonho. Para tornar esse sonho real, a modelo perdeu mais de 44 quilos. Como ela disse, na época ela não gostava do seu corpo e o seu sonho a encorajou mudar seu estilo de vida completamente.

Com tanta dedicação, não demorou para ela se tornar uma super modelo. Ela era apenas natural. Sua primeira aparição na passarela aconteceu em 2015. Ela é conhecida por ser a primeira super modelo do mundo com Síndrome de Down e foi nomeada "#1 Game Changer" pela Revista Forbes. Ela já participou das última seis temporadas da New York Fashion Week, da Paris Fashion Week e da London Fashion Week. Ela chegou a desfilar 18 vezes por temporada. "Ela não precisa se preparar. Ela está pronta", disse sua mãe, Rosanne Stuart.

Jornada de Madeline

A jornada de Madeline é muito maior do que apenas andar em uma passarela. Isso pode não ter sido pensado por ela no começo. Ela tornou-se a inspiração para diversas pessoas do mundo inteiro. "Só porque você tem uma deficiência, não significa que você não pode alcançar seus sonhos", acrescentou sua mãe. Hoje ela sonha em se tornar uma Angel da Victoria"s Secrets.

E aí, o que você achou da história de Madeline Stuart? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour por nosso site e descubra um universo curioso.

Próxima Matéria
Via   Brightside  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+