• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça a nova minissérie que tem como protagonista Kit Harington, o Jon Snow

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      28/08/17 às 14h56

Game of Thrones chegou ao fim de mais uma temporada e, de longe a mais emocionante de todas. Com esse término, muitos fãs ficarão órfãos de alguma produção que envolva o elenco ou pelo menos pequena parte dele até 2019, quando sairá a última etapa da história do trono de ferro em Westeros. Nós também estamos sentindo muito e por esse motivo ficamos muito contentes com a notícia de que Kit Harington, o nosso querido Jon Snow fará parte de uma minissérie britânica. Para os fãs do ator, esse novo projeto poderá manter aceso o amor por ele até que volte GOT daqui á 2 anos. A trama já ganhou até seu primeiro teaser e nós fomos a loucura quando o vimos.

Esse novo trabalho e da BBC e se chamará "Gunpowder" e contará com três episódios, com Kit sobre Guy Fawkes e a Conspiração da Pólvora. No vídeo que foi postado podemos ver Harington falando algumas palavras e nós buscamos para vocês. Confira com a gente e em seguida veja o material audiovisual e surte conosco:

"Minha esposa está morta. Meu nome caiu em desgraça. Meus amigos e minha família foram torturados e enforcados. Precisamos atacar na raiz. Fawkes vai acender o fusível, e eu, Robert Catesby, mandarei o rei e todos os seus homens para o inferno."

A conspiração da pólvora ocorreu no ano de 1605, em Londres. O plano foi, a principio, pensado por um grupo de católicos liderados por Robert Catesby (papel de Kit) e consistia em explodir o Parlamento Inglês e matar o rei protestante Jaime I no dia 5 de novembro, para assim dar início a um levante e colocar no trono um rei católico que seria controlado pelo Papa.

Fawkes era o principal responsável pela pólvora, mas as autoridades locais receberam uma denúncia anônima e acabaram encontrando e capturando. Em seguida ele foi torturado e morto, e quando se fala nessa conspiração, Guy Fawkes é a primeira pessoa a vir em mente. O plano errado e a morte de Fawkes ficaram conhecidos como "A noite de Guy Fawkes" ou "A noite das fogueiras".

Também temos fotos do ator na série, veja com a gente:

E aí, o que você achou dessa notícia? Vai assistir também? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Papel Pop  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+