icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Conheça o app de relacionamentos feito só para quem não é ''avantajado'' naquilo

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      13/03/20 às 19h07
capa do post Conheça o app de relacionamentos feito só para quem não é

Atualmente, existe um aplicativo praticamente para cada necessidade e isso tem seu lado positivo e negativo. Na busca dos melhores aplicativos, e confiando nos serviços onde eles são postados, as pessoas procuram aqueles que as oferecem benefícios. E é difícil acreditar que, há 10 anos, eles não eram uma parte tão importante da nossa vida.

Seja entrega de comida, serviços de limpeza, caronas, entrega de qualquer tipo de produto, entretenimento, enfim, é difícil imaginar algum tipo de serviço que não seja feito por um aplicativo. Além de ser  um dos negócios mais rentáveis atualmente.

Um ramo bastante vasto e explorado pelos aplicativos são os de namoro. Existem os mais variados tipos. Desde o que o usuário escolhe se gostou ou não da pessoa, até o que ele vê quem passou na rua perto dele.

Agora, esse novo aplicativo toca num assunto um tanto quanto delicado. Todos já ouviram ou perguntaram, se tamanho é documento. A maioria dos homens tende a acreditar que, quanto maior, melhor. Mas esse novo aplicativo vem para ajudar os homens a verem que, nem sempre, esse é o caso.

O aplicativo é exclusivo para aqueles que têm um membro menor do que o tamanho médio. Com o nome de "Dinky One", ele é um aplicativo feito para os homens com pênis menores que 13 centímetros, que é a média global. As mulheres e outras minorias também podem se inscrever no app. Mas se você for homem, ele só permite o uso para aqueles com membros menores.

Aplicativo

A essência do aplicativo é criar um espaço onde os homens menos dotados podem se sentir confortáveis. Para isso, ele permite que os usuários permaneçam anônimos. Além de não exigir que eles enviem fotos de si mesmos.

"Se você acha que tem um pênis menor que a média, não há necessidade de ficar envergonhado. No dinkyone.com todo homem tem um tamanho de pênis abaixo da média. Isso significa que qualquer pessoa com quem você namora estará plenamente consciente e poderá evitar pressão ou ansiedade desnecessárias. Nosso site é totalmente gratuito e é aberto a homens, mulheres e pessoas trans de qualquer sexualidade", diz o site.

Esse app é nichado para os homens que tem "pacotes" menores e para as pessoas que tem vontade de se relacionar com esse homens em específico.

"Assim como existem homens que são menores que a média, há mulheres que também são menores que a média. Eles podem frequentemente achar a relação sexual dolorosa. Também há mulheres que têm um interesse fetichista por homens pequenos, muitas vezes elas desempenham um papel dominante", continua explicar o site.

Os fundadores desse aplicativo dizem que querem normalizar os tamanhos diferentes de pênis. E querem dar uma plataforma de namoro, onde todas as pessoas, que estiverem nela, estejam conscientes das medidas.

"O Dinky One permite que homens menores namorem pessoas fora do seu círculo de amigos, com a segurança de que todos que estão usando o site estão plenamente conscientes", disse o fundador, David Minns.

Segundo o Pink News, o Dinky One já tem aproximadamente 28 mil membros. Desses, 71% são homens e 27% mulheres. E apenas 2% são trans.


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest