• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça o cara que enganou todo mundo e pegou 175 homens em uma festa

POR A redação    EM Entretenimento      24/10/15 às 13h11
foto de destaque

Mesmo em um cenário surreal, um pouco mais palpável, de uma micareta ou rolezinho, em que alguma garotinha resolve fazer a graça para os marmanjos e uma série de boas ações, topando pegar até os mais desprovidos de beleza, 50, 30, 20 pessoas, são números praticamente utópicos. Agora imagine só, ao se tratar de um rapaz, que resolveu se vestir de mulher e que conseguiu a impressionante marca de 175 pessoas beijadas? Já imaginou algo do tipo? Pois é, mas já lhe adiantamos de antemão, que sim, isso é real. E aconteceu exatamente em solo nacional, pra realmente provar de vez, que somos um país onde a zoeira não tem limites mesmo.

Chega de lenga-lenga, blá blá blá e spoilers indesejáveis na introdução e vamos ao que interessa! Confira na íntegra essa história que ocorreu aqui no Brasil e que agitou a Internet nos últimos dias. Levando os conceitos de "pegação" a outros níveis:

44

Tudo começou, ao que tudo indica, através de conversas via WhatsApp, onde o rapaz em questão contou para algumas pessoas que conseguiu pegar esse número estratosférico de pessoas em uma festa temática na cidade do ABC paulista, São Bernardo do Campo. 175 homens, todos eles, ao que tudo indica, heterossexuais, ou seja, que gostam do sexo oposto, e que haviam registros fotográficos de pelo menos 50 à 60 dos caras em questão.

A história foi começando a crescer e a tomar proporções fora dos limites da respectiva balada, da cidade, do estado e tomou conta do país, tendo sido "revelada" por grupos no Facebook e do WhatsApp, o que abrangeu o solo nacional inteiro.

5

Porém, os homens que foram "vítimas" da zoeira desse rapaz que resolveu se fantasiar de mulher, simplesmente coagiram-no posteriormente a essa série de revelações, inclusive ameaçando-o de morte, via redes sociais e através de indiretas, como as que sabem onde ele mora e que iriam "se vingar". Por mais que o autor da peripécia toda, diga que avisou a todos que não era simplesmente uma mulher. O que dá margem a pensarmos que houve consentimento de ambas as partes. Mas será que todos esses 175 realmente sabiam disso tudo?

323

Mas ai lhes perguntamos caros leitores: Será que ele que é realmente culpado, por não ter avisado nada a esses rapazes? Ou você acha que todo mundo é livre para fazer o que quiser e que ninguém obrigou essa verdadeira legião de homens para se atracarem e "caírem de boca" nos lábios do moço que se travestiu?


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+