Conheça o final alternativo de The Vampire Diaries

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      17/03/17 às 15h46
capa do post Conheça o final alternativo de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries durou 7 temporadas e tivemos muita confusão amorosa no meio de todos os episódios. Todos sabem que Elena (Nina Dobrev) vivia um triangulo amoroso com Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). O último episódio foi exibido recentemente e tivemos um final chocante com o um dos casais que os fãs mais torciam Delena (Damon e Elena).

O que muitos não sabem, é que a série provavelmente não terminaria assim segundo os produtores executivos da série Julie Plec e Kevin D. Williamson. Em uma entrevista ao The Wrap, eles acabaram soltando que caso Nina Dobrev, atriz que interpreta Elena, não tivesse desistido de interpretar a personagem no final da sexta temporada, provavelmente Elena e Stefan terminariam juntos.

Como a atriz acabou saindo da série, tivemos rumos totalmente diferentes, o que acarretou na morte de Stefan na última temporada e a volta de Elena para ficar com Damon.

Os diretores ainda disseram que existia muito mais coisa planejada para o episódio final da séria, mas o tempo não ajudou. A cena do reencontro de Delena foi bem rápido, mas existiria muito mais coisa sobre os dois se tivéssemos mais alguns minutinhos.

Elena se tornaria médica e quando ela finalmente estivesse formada e feliz ao lado de Damon, ele a pediria em casamento em uma das cenas mais lindas de todos os episódios da série.

E aí, o que você achou desse final alternativo? Você preferia que Elena tivesse terminado com Damon ou com Stefan? Comenta aí e compartilha com todo mundo que era team Stefan ou Damon.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   The Wrap  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+