• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça o homem com o pênis 10 vezes maior que o normal

POR PH Mota    EM Curiosidades      14/09/16 às 19h14

O tamanho do pênis é motivo de preocupação de vários homens no mundo tudo. Se ele é pequeno demais ou grande demais pode fazer toda a diferença em sua vida sexual e, por consequência, em sua auto estima e rendimento em todas áreas da vida. Por mais que possa parecer um verdadeiro sonho, até mesmo os pênis grande podem representar problemas graves, como já contamos aqui mesmo.

No caso desse africano, uma rara condição fez seu pênis crescer tanto que gerou uma deformação que o deixou dez vezes maior do que o normal para os homens. O órgão genital de Sorence Owiti Opiyo é tão anormal que tomou praticamente o tamanho de um bebê.

Aos 20 anos, ele vive no Quênia e tenta conseguir uma operação para poder levar uma vida normal, com mulher e filhos, mas não pode. Seu problema o impede de manter qualquer atividade sexual e é tão incomum que nem mesmo recebeu um nome ainda.

Problema

1

Em 2001, quando tinha apenas 5 anos, o queniano perdeu os pais e passou a viver com a avó. Quando ele tinha apenas 10 anos, ela já percebeu que havia algo de errado com sua saúde. Ele começou a desenvolver um inchaço incomum que se assemelhava a um tumor.

Enquanto os dois esperaram o tumor desaparecer, ele apenas crescia. Durante uma época, a avó de Opiyo conseguiu obter tratamento com um médico especialista e o inchaço diminui um pouco, mas a condição voltou a aparecer no órgão genital do rapaz.

Agora, aos 20 anos, ele sofre um crescimento incomum do órgão, que já alcançou quase dez vezes o tamanho de um pênis comum. Opiyo teve até mesmo que abandonar a escola por conta da rara condição que lhe aflige.

Saúde

2

Opiyo diz que o problema, além de causar desconforto social e atrapalhar sua vida sexual, causa dores e o impede de vestir qualquer roupa. No site BuzzKenya, uma imagem do órgão deformado foi postada, mas o conteúdo não é recomendado para pessoas sensíveis a imagens fortes.

Médicos já foram consultados e aguardam o momento para fazer uma operação no jovem, ainda que não saibam dizer qual a condição responsável pelo gigante tumor no local. Apesar disso, uma cirurgia só deve ser realizada depois que outros especialistas forem consultados para emissão de diagnóstico sobre a doença.

Atualmente, Opiyo está internado num hospital em Kisumu, onde vive. Ele conta com o apoio financeiro da esposa do governador da região, Olivia Ranguma, mas busca fundos para conseguir sustentar as despesas de internação e da cirurgia por sua raríssima condição.

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+