icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Conheça os 10 cantores mais ricos do Brasil

POR Fatos Desconhecidos (Acervo) EM Curiosidades 04/09/15 às 21h19

capa do post Conheça os 10 cantores mais ricos do Brasil

Cantar pode ser um negócio bastante lucrativo. Alguns cantores internacionais conseguiram obter patrimônios milionários e no Brasil, mesmo com todos os problemas que todo mundo já ta cansado de saber, a coisa não é muito diferente.

Você deve conhecer muitos dos cantores que estão nessa e provavelmente já curtiu um belo carnaval ao momento romântico com a música de um deles. Alguns deles também embalaram sua infância e temos certeza que todo mundo sabe quem é. Veja se o seu cantor favorito está entre os 10 mais ricos do Brasil:

1- Xuxa

A atriz, cantora e apresentador, além de rainha dos baixinhos, é considerada a artista mais rica do país. Ao longo dos seus 30 anos de carreira ela conseguiu arrecadas mais de 1 bilhão de reais em patrimônios.

2- Roberto Carlos

O rei Robertos Carlos ocupa a segunda colocação do ranking com um patrimônio de 500 milhões de reais.

3.  Zezé de Camargo e Luciano

A música sertaneja também possui bons representantes, a dupla Zezé de Camargo e Luciano conta com 200 milhões de reais na conta bancária, sem contar outros investimentos além da carreira musical.

4. Ivete Sangalo

A cantora de axé conseguiu arrecadar ao longo da sua carreira 180 milhões de reais.

5.  Chitãozinho e Xororó

Além dos 40 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó acumulam 120 milhões de reais, uma quantia invejável não? Além disso a dupla continua na ativa podendo acumular ainda mais nos próximos anos.

6. Leonardo

Mais um representante do mundo sertanejo que está entre os cantores mais ricos. Leonardo tem um patrimônio de 100 milhões de reais.

7. Daniel

O canto Daniel tem uma conta bancária com 60 milhões de reais.

8. Banda Calypso

A Banda Calypso, uma das maiores bandas de brega pop do Brasil, possui um patrimônio de 70 milhões de reais.

9. Cláudia Leite

A segunda cantora de axé da lista possui conseguiu construir ao longo da carreira uma fortuna de 30 milhões de reais, além de outros investimentos.

10. Luan Santana

Em último lugar da lista está Luan Santana, o cantor mais jovem entre os dez e que começou a carreira mais recentemente,  mesmo assim já possui 30 milhões na conta bancária.

Bônus: Joelma e Chimbinha

O casal à frente da Banda Calypso que agora parece estar se separando vai ter que dividir a "pequena fortuna" de R$ 70 milhões, isso mesmo, os músicos faturaram ao longo da carreira toda essa fortuna, além de músicos eles sao donos de uma série de investimentos no Pará, em Pernambuco e em São Paulo.


Próxima Matéria
avatar Fatos Desconhecidos (Acervo)
Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest