icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Conheça os desenhos animados mais impróprios da história

POR Thamyris Fernandes EM Curiosidades 10/09/14 às 03h49

capa do post Conheça os desenhos animados mais impróprios da história

Você, que acha que todo desenho animado foi feito para celebrar a infância, vai se assustar com essa lista que preparamos hoje. Isso porque, embora sejam animações (e, por falar em animações, mate as saudades dos desenhos dos anos 90), essas séries discutem sobre temas adultos, normalmente tratados por sátiras, como política, modernidades, richas, violência e vida sexual.

Confira a seleção que fizemos e se surpreenda com animações que você deve ter visto várias vezes sem nem prestar atenção em seus conteúdos inapropriados:

9. Johnny Bravo

Pode ser que muita gente nem considere Johnny Bravo um desenho polêmico, mas a parte delicada da animação está ligada à busca do personagem pelo corpo perfeito e porque seu único objetivo sempre foi "pegar" uma mulher.

8. Tom e Jerry

Esse, com certeza, é um dos desenhos que mais incitam a violência. Armas pesadas, caça, violência e várias outras formas de disputas e torturas. Hoje em dia, com novas versões das histórias, o enredo das animações é mais leve... e mais chatos também.

7. Coragem, o cão covarde

Nesse desenho aparecem assombrações, seres de outros planetas e até ligações demoníacas são mencionadas. Mas o grande problema do desenho é mesmo o cão, que é torturado e humilhado pelos seus donos, os velhinhos.

6. Pica-pau

Poucos personagens da ficção são tão vigaristas quanto o famoso Pica-pau, que sempre tenta se sair bem e passar a perna nos outros. Era raro ver um episódio em que a ave se dava mal, afinal ele brigava, matava e cometia uma série de outros delitos por dinheiro e por mulheres.

5. Simpsons

Para muita gente, Os Simpsons não passam de uma animação recheada de piadas de mal gosto, problemas e muitas polêmicas. Embora o enredo no programa não apresente nenhuma pornografia explícita, ele é alvo de críticas desde a sua criação.

4. Family Guy

Bem semelhante à série de animações anterior, Family Guy tem, como marca principal, suas sátiras. Os temas que aborda, em muitos de seus episódios também são bem polêmicos. Realmente eles sabem fazer um bom desenho de comédia, suas piadinhas já renderam inúmeros processos judiciais à sua produção.

3. Betty Boop

Essa é uma das animações de maior apelo sexual, com seu vestido curto, suas joias e o seu comportamento. O desenho já sofreu sérias acusações, principalmente pelo fato de que, nos episódios, vários homens tentavam assediar a personagem.

2. A vida moderna de Rocko

No desenho é perceptível, em qualquer de seus episódios, a linguagem sexual, somada a apelações e várias cenas de duplo sentido. Tá na cara que esse não é um desenho infantil, afinal é cheio de conteúdo adulto e temáticas modernas, digamos assim.

1. Ren & Stimp

Um chihuahua e um gato, dois amigos se aventurando por aí tem problema? É claro que tem e muito, principalmente pelos pais que sempre encontravam cenas... estranhas durante o desenho. Certamente Ren & Stimp foi um desenho que causou inúmeras polêmicas, por conter violência e muitas cenas com conotação sexual. Em um episódio Ren coloca uma serra na cintura e começa a serrar um pedaço de madeira que está próximo a bunda de Stimp, a conotação sexual nessa cena é óbvia, confira aqui.


Próxima Matéria
avatar Thamyris Fernandes
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest