icone menu logo logo-fatosnerd.png


Conheça os personagens que estarão na série medieval The Witcher, da Netflix

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 02/03/18 às 18h03

capa do post Conheça os personagens que estarão na série medieval The Witcher, da Netflix

The Witcher é uma trilogia de jogos eletrônicos de muito sucesso. O que, talvez, poucas pessoas saibam, é que os games foram baseados em uma série de livros e contos publicados na década de 1990. Intitulada Wiedzmin (The Witcher em polonês), a saga foi escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski e é conhecida no Brasil como A Saga do Bruxo Geralt de Rívia. Recentemente, a Netflix anunciou que adaptará a história em forma de série live action. Embora esta não seja a primeira adaptação do título, muitos fãs ficaram animados com a notícia. Ao todo, já são oito livros publicados por Sapkowski, os quais servirão como base para a série.

Para quem é novo neste universo, a história conta as aventuras de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos da Terra. Dentro da mitologia criada por Andrzej Sapkowski, há criaturas geneticamente modificadas que possuem habilidades sobrenaturais e, por isso, se tornaram grandes ameaças. Cabe aos bruxos o papel de combater esses perigosos seres. Sendo a produção da Netflix, The Witcher promete ser um projeto audacioso e que chamará bastante atenção. Sendo assim, separamos algumas informações essenciais para você se preparar para a chegada da série.

A série ainda se encontra na fase de pré-produção. No entanto, a roteirista Lauren Schmidt Hissrich, usou sua conta no Twitter para confirmar quais personagens irão aparecer e suas principais características. Lembrando que a descrição a seguir é da própria escritora e, mesmo assim, tais particularidades é apenas um ponto de partida para cada personagem.

1 - Geralt

Adepto ao estoticismo. Geralt é um homem discreto, equilibrado e feroz. Ao mesmo tempo ele possui um lugar em seu coração no qual ele consegue ser gentil. Contudo, ele raramente revela esse outro lado.

2 - Yennefer

Uma mulher ardente, orgulhosa, astuta e contraditória. Ela procura preencher o enorme buraco existente em seu coração. Yennefer mente para si mesma ao tentar acreditar que está bem sozinha, quando no fundo não está. De acordo coma descrição, o público adorara o fato de ela ser uma mulher independente e vulnerável ao mesmo tempo.

3 - Ciri

Resiliente, implacável, cara de pau. No fundo, ela queria apenas encontrar uma família que a apoiasse em qualquer ocasião e que pudesse ensiná-la algo sobre o amor. Mas como não é o caso, ela é destemida, corajosa e pretende mudar o mundo.

4 - Jaskier

Extravagante, grosseiro, porém, leal. Ele usa essa atitude para se esconder do mundo externo. Jaskier é guardião dos segredos de Geralt e muito mais importante do que aparenta ser.

5 - Triss Merigold

Insegura, conflituosa, idealista, corajosa. Jovem, ingênua e desprovida de confiança nas feitiçarias. Isso significa que ela está aberta a manipulações. Mas ela irá superar essa parte quando passar por situações complicadas.

6 - Cahir

Conflituoso, carismático, assombrado e de coração puro. Apesar de ser jovem, ele mantem características dos tempos mais antigos, quando os homens lutavam para conquistar o coração das mulheres.

7 - Regis

Eloquente e assustador. Ele é a pior criatura entre todas. Ou ao menos se esforça para ser. Sua jornada, entretanto, será de redenção.

8 - Vilgefortz

Mercenário, conspirador e com sede de poder. Implacável, ele é a essência do mal escondido por trás de uma beleza encantadora. Algo que o torna capaz de tudo e extremamente perigoso.

9 - Emhyr

Imperialista, monárquico e acirrado, acima de tudo Emhyr é um sobrevivente. Passou boa parte de sua vida fugindo, se escondendo e fingindo ser o que não era. Ele busca poder para, assim, ter estabilidade.

10 - Milva

Saudável, selvagem, conciliadora e de senso comum. Dita como o resumo dos livros de 50 Tons de Cinza. Procura por um romance inexistente.

11 - Leo Bonhart

Sádico, macabro, hediondo e eficiente. Não há traços de bondade nele, no fundo, ele é um poço de mentiras que não sente remorsos e nem procura por redenção.

12 - Borch Three Jackdaws / Villentretenmerth

Ele foi um dos únicos dois dragões dourados conhecidos no Continente. Ele é um ser mágico que consegue se transformar em várias espécies diferentes. Viveu entre várias outras criaturas, mas uma de suas formas mais conhecidas foi Borch Three Jackdaws. Para a série ele é descrito como perceptivo, protetor e misericordioso. Descrito como observador e filósofo, um homem que procura a liberdade e que não mata por matar.

13 - Angouleme

Com uma história de vida difícil, Angouleme é determinada a sobreviver as merdas do mundo, apesar de não ter as "ferramentas" necessárias para isso. Ela também tem esperanças de encontrar uma família que lhe ensine o que é ser leal a outra pessoa além de si mesma.

14 - Yarpen Zigrin

Feroz, sensato e um diplomata da mais alta ordem. Muito inteligente, ele possui seu dedo em cada canto do Continente. Um político manipulador e consciente do que deseja.

The Witcher ainda não tem data prevista de estreia. Mesmo assim, se você deseja saber mais sobre esse universo fantástico, confira mais informações a respeito em nosso guia básico clicando aqui.


Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest