• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça os salões de jogos da Nintendo que estarão disponíveis em aeroportos dos Estados Unidos

POR Erik Ely    EM Entretenimento      18/02/20 às 15h06

Além de jogos mobile, a Nintendo também possui um outro plano, para tornar as viagens de avião um pouco mais interessantes. Dessa forma, ela pretende fazer isso por meio salões de jogos, que estarão disponíveis em aeroportos dos Estados Unidos.

Esperar pelo voo pode ser tornar uma atividade muito mais divertida. Pelo menos, nos quatro grandes aeroportos que a empresa de videogames planeja abrir as salas de jogos pop-up. Contudo, esperamos que logo, a novidade também chegue para aeroportos ao redor do mundo.

Jogando Mário enquanto espera pelo seu voo

Os mais novos salões de jogos da Nintendo contarão com alguns dos maiores sucessos do Nintendo Switch, o principal console da empresa. Assim, os quiosques, que terão diversos desses consoles disponíveis, estarão abertos por tempo limitado. Dessa forma, os salões de jogos estão disponíveis no Aeroporto Internacional O'Hare, em Chicago, no Aeroporto Internacional Dulles, em Washington DC, e no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma. Os estandes funcionarão de 13 de fevereiro a 29 de março. Entretanto, um quarto local, no Aeroporto Love Field, em Dallas, terá um funcionamento um pouco menor, de 13 de fevereiro a 26 de março.

Entre os jogos disponíveis, nos salões da Nintendo, estão "Tetris 99", "Super Mario Odyssey", "Super Mario Party", The Legend of Zelda: Breath of the Wild" e "Mario Kart 8 Deluxe". Além disso, os passageiros, que tiverem tempo para jogar, receberão um embrulho de manipulação de bagagem gratuito do Nintendo Switch. E também, um cupom de US$ 10 da rede varejista Target, válido para compras de produtos da Nintendo acima de US$ 75.

Além das vantagens já listadas, os jogadores também poderão pedir um Switch e selecionar softwares e mercadorias da Nintendo nos salões. Desse modo, eles serão enviados aos compradores dentro de dois dias. Assim, será possível evitar que seja necessário encaixar algo a mais na bagagem.

Tudo para que novos jogadores conheçam a Nintendo

O projeto está sendo realizado para que novos jogadores descubram o mais novo console portátil da empresa. E claro, como ele pode ser uma ótima companhia para viagens. "Esperamos que os viajantes descubram que o Nintendo Switch e o Nintendo Lite são ótimos companheiros para suas viagens", disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo para América. "Passar um tempo com os jogos da Nintendo nos salões 'On The Go' dará às pessoas a oportunidade de começar ou terminar suas jornadas com um sorriso", concluiu Chavez.

Atualmente, o portátil da Nintendo já é o 13º console mais vendido de todos os tempos. Recentemente, ele desbancou o Super Nintendo em unidades vendidas. Com isso, atingiu a marca de 10,81 milhões de unidades, apenas no último trimestre de 2019. No total, a empresa já vendeu 52,48 milhões de consoles.

Recentemente, a empresa afirmou que também não pretende lançar um novo modelo do Nintendo Switch, em 2020. Dessa forma, o foco é tornar mais evidentes, os dois hardwares que já estão disponíveis no mercado. "Acreditamos que é importante continuar a comunicar o apelo dos dois sistemas e expandir sua base instalada. Tenha em mente que não lançaremos um novo modelo do console em 2020, disse Shuntaro Furukawa, presidente da companhia. Por isso, esse pode ser um ótimo momento para adquirir o console. Com grandes jogos e novos lançamentos, os resultados são promissores.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+