• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça a real e recente história do exorcismo de Marta

POR Mateus Graff    EM Terror & Sobrenatural      26/07/16 às 17h21

O exorcismo de Marta foi um dos casos mais complexos de uma longa luta contra o mal e alguns demônios. O responsável por lidar com os demônios que tomaram o corpo da jovem, o padre Antônio Fortea, é considerado um dos exorcistas mais importantes do mundo e da Espanha. O exorcismo de Marta foi reconhecido pelo Vaticano, e é precisamente esse fato que dá uma conotação real e assustadora.

Marta é o nome real de uma jovem que teve de lutar contra uma das piores posses registradas nos últimos anos. O padre Antonio Fortea foi o único a prestar-lhe as assistências necessárias. Anteriormente, a mãe de Marta tinha procurado ajuda da igreja desesperadamente, mas todos os religiosos que ela procurou se recusaram a ajudar. A história da posse de Marta começou em 2000.

002

O padre Fontea explicou que uma das primeiras sessões do exorcismo, ele perguntou como o diabo tinha entrado em seu corpo, e ele respondeu com um nome feminino. A mãe de Marta disse que tal nome era de uma das companheiras a escola de sua filha, e que ela teria invocado o diabo para enfeitiçar e punir a jovem Marta, que na época tinha apenas 16 anos. No vídeo abaixo tem a filmagem da primeira sessão do exorcismo, e se você tem medo dessas coisas, melhor nem assistir. Leia também a nossa matéria com as 7 vezes que rituais de magia negra literalmente deram certo.

No início de 2001, Marta foi internada em uma unidade de terapia intensiva. Numerosas convulsões, perda da visão, e gritos ensurdecedores, como se fosse sofrimento e dores terríveis começaram a fazer parte da vida de Marta. O caso realmente era sério, caso de vida ou morte. A mãe de marta estava desesperada e ficou ao lado de sua filha orando o tempo todo. Doze dias depois, a menina recebeu alta e tudo parecia ter voltado ao normal. Mas a calma durou pouco tempo, Marta logo mudou seu comportamento, evidentemente, ela ficou agressiva e eventos estranhos começaram a acontecer em sua casa.

001

A mãe de Marta estava disposta a levar a filha em um psiquiatra, mas um evento especial mudou o curso da história. Uma noite, Marta e sua mãe estavam na sala de sua casa, quando de repente a jovem começou a sacudir a cabeça como se estivesse em transe. Sua mãe foi completamente aterrorizada e o acontecimento a fez entender que o que estava acontecendo com a sua filha tinha origem sobrenatural. Após essa crise, Marta ficou completamente imóvel e a cadeira pesada em que ela estava sentada se levantou do chão por mais de 20 centímetros. Já leu nossa matéria que explica como funciona os rituais de exorcismo?

A mãe de Marta procurou ajuda desesperadamente, até que finalmente o padre Antonio Fortea, pertencente á diocese da cidade de Alcala de Henares, resolveu ajudar. O exorcismo de Marta começou no dia 23 de março de 2002, no entanto, o padre reparou evolução da menina apenas em 2004. Anos mais tarde, Fortea disse em uma conferência na Cidade do México que o caso tinha sido resolvido com sucesso em 2008.

2

O padre explica que marta foi um dos casos mais impressionantes de posse que ele tinha lutado de toda a sua vida. Ele disse que passaram cerca de 7 demônios pelo corpo de Marta e que foi uma das possessões mais longas da história. O mais impressionante é que esse é um caso real, validado pelo Vaticano e documentado pelo exorcista em questão.

Em suas reuniões, o padre disse que exorcizou 6 demônios, e um em específico resistiu mais tempo, seu nome era Zebulom. Em uma entrevista com o padre durante um dos exorcismos, o demônio confessou que se manifestou na garota para que as pessoas pudessem acreditar no Satã.

E aí amigos, vocês acreditam que demônios podem possuir pessoas? Já conheciam o caso de Marta? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+