• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça a série de terror que conta a história de sereias assassinas

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      05/05/17 às 17h55

As sereias são uma das lendas mais famosas de todos os tempos, sendo mostradas de diversas formas em diversas produções diferentes. Sem sombra de dúvidas, a mais famosa é a representação da Disney com Ariel em A Pequena Sereia. Lindas sereias que cantam perfeitamente, são lindas, se apaixonam e só querem o bem de todos. Se é essa a visão que você tem de sereias, provavelmente vai se surpreender com a representação delas em Siren.

A história se passa em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida por ter uma alta "aparição" de sereias. Tudo era lenda, até que uma misteriosa garota aparece na cidade e prova que tudo aquilo que parecida lenda, é mais verdade do que todos imaginam. Confira o assustador trailer:

Infelizmente, a série está longe de chegar. Segundo o site Freeform, apenas o piloto da série foi feito e ela só chegara em 2018.

Com relação ao elenco, temos pessoas não muito conhecidas, mas que já fizeram alguns filmes que todo mundo já ouviu falar. Eline Powell já viveu uma atriz em Game of Thrones, Alex Roe já fez um filme com Chloë Moretz chamado A Quinta Onda (2016) e também Fola Evans-Akingbola além de fazer uma pequena participação em Game of Thrones, também fez Na American Exorcism (2017).

E aí, está ansioso para essa série de terror de sereias que não são nada amigáveis como Ariel. Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai amar a série.

Próxima Matéria
Via   Freeform  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+