• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça Sevens, o novo anime de Yu-Gi-Oh

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      21/02/20 às 17h49

O mangá de Yu-Gi-Oh foi publicado entre 1996 e 2004. Todavia, ainda hoje, a série conta com uma fiel base de fãs. Ademais, apesar de sua fama estar majoritariamente associada ao jogo de cartas colecionáveis, a franquia foi adaptada para diversos meios e plataformas. Inclusive, o encanto pelo universo criado por  Kazuki Takahashi é tamanho que muitos entusiastas tentam veementemente trazê-lo para o mundo real. No entanto, hoje estamos aqui para falar do novo anime de Yu-Gi-Oh! que representará a nova geração da franquia. Intitulada Yu-Gi-Oh! Sevens a série está prevista para estrear daqui poucos meses, em abril. Ademais, apesar do inevitável sentimento de nostalgia ocasionado pela notícia, avisamos desde já que essa produção apresentará diversas mudanças, em relação aos animes anteriores. Basicamente, dessa vez, o enfoque será no Rush Duel. De acordo com o elenco do anime, esse é um novo conceito criado pelo protagonista, Yuga.

Enquanto a Master Rule atual permite apenas uma invocação normal por turno, o Rush Duel é caracterizada pela invocação contínua de monstros. Além disso, essa nova regra permite puxar várias cartas do baralho até ficar com 5 em cada mão. Inclusive, até mesmo o visual dessas cartas são diferentes daquelas utilizadas no TCG/OCG. Como você pode ver abaixo.

Agora, voltando a falar do anime, seu protagonista se chama Oudo Yuga. Em suma, o garoto tem 11 anos e ama duelar. Porém, Yuga não se dá muito bem com regras e por isso cria os Rush Duels com o intuito de deixar as batalhas mais divertidas. Além disso, seu monstro às é o Sevens Road Magician (essa carta à esquerda). O sétimo anime da franquia da Konami conta com Hiiro Ishibashi dublando Yuga Odo; Taku Yashiro como Tatsuhisa Kamijo; Natsuki Hanae como Gakuto Sogetsu, e Tamori Kusunoki como Romin.

Mais detalhes sobre Yu-Gi-Oh! Sevens

No início do ano passado foi confirmado que a franquia Yu-Gi-Oh! seria renovada. Contudo, a Konami só disponibilizou mais informações sobre Sevens, o novo anime, no final de dezembro. Assim como a celebração do arco de viagem do tempo em Boruto, essa série funcionará como uma comemoração do vigésimo aniversário do anime. Embora as informações sobre o título sejam escassas, recentemente, seu vilão foi revelado. Assim como Kara está para Boruto, a Goha Corporation está para Sevens. Abaixo, você pode conferir o visual do presidente da organização.

E então, o que achou do visual do CEO? Ademais, quais suas expectativas para Seven? Ansioso para ver a reformulação da franquia? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   1 Real a Hora     O Vício     CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+