icone menu logo logo-fatosnerd.png


Conheça Soldier Boy, o personagem de Jensen Ackles em The Boys

POR Letícia Dias    EM Notícias      20/08/20 às 10h46
capa do post Conheça Soldier Boy, o personagem de Jensen Ackles em The Boys

Recentemente, fomos surpreendidos pela confirmação de Jensen Ackles na terceira temporada de The Boys. O ator ficou conhecido por viver Dean Winchester ao longo das 15 temporadas de Supernatural. Agora, ele se juntará à Eric Kripke em uma nova produção. O recente projeto de Kripke com a Amazon tem sido muito bem recebido pela crítica e pelo público. Além disso, o showrunner parece estar empenhado dar um upgrade na próxima leva de episódios de The Boys. Ao passo que a segunda temporada está prevista para ser lançada no início de setembro, a série já foi renovada para uma terceira season e o início das filmagens da mesma já está agendado para o início de 2021. Além de Ackles, Kripke tem tentando trazer Jeffrey Dean Morgan para o elenco de The Boys. No entanto, tudo depende da agenda do astro de The Walking Dead.

Além de ter seu nome confirmado no futuro do sucesso do Prime Video, Ackles já teve seu personagem revelado. De acordo com o ComicBook.com, o ator viverá Soldier Boy, o super-herói original. Visto que o universo de The Boys apresenta esses seres sobre-humanos como celebridades, finalmente teremos a oportunidade de saber como esse golpe de marketing teve início. Descrito como um personagem livremente inspirado no Capitão América da Marvel, Soldier Boy ganhou fama após lutar na Segunda Guerra Mundial. Posteriormente, ele acabou se tornando "um dos pilares da cultura americana por décadas", assim como o Primeiro Vingador. Sendo assim, resolvemos reunir mais detalhes sobre essa figura ainda misteriosa. Logo abaixo você pode conferir o dossiê que fizemos sobre o Soldier Boy.

Soldier Boy, o super-herói original

Soldier Boy apareceu pela primeira vez no arco Herogasm. Ele foi apresentado como líder da equipe Payback, um grupo formado por heróis que foram rejeitados pela Vought para participar dos Sete. Dentre suas diversas habilidades, podemos citar: super força, reflexos aprimorados e um fator de cura eficiente, mas nada que o torne imortal. Além disso, ele tende a gritar os nomes dos estados americanos durante o combate, mas isso não é um efeito do Composto V, apenas uma curiosidade.

Assim como dissemos acima, ele foi inspirado no Capitão América, porém representa o completo inverso do herói da Marvel. Só para ilustrar, Soldier Boy é medroso, física e psicologicamente fraco, ingênuo e pouco inteligente. Isso faz com que ele seja um alvo fácil da manipulação alheia. Nos quadrinhos, essas características são extremamente caricatas, então estamos curiosos para ver como será sua adaptação para as telas. Aliás, lembra que dissemos que ele lutou na Segunda Guerra Mundial? Pois bem, Soldier Boy liderou uma equipe chamada The Avenging Squad e atuou ao lado de Greg Mallory (Grace, na série da Amazon). A incapacidade de Soldier Boy acabou custando a vida de todos os membros da equipe, exceto Mallory. Então queremos ver se essa relação de vingança apresentada nos quadrinhos migrará para a adaptação.

Por fim, assim como o Capitão América, Soldier Boy se trata de um manto. A primeira versão do herói foi a que lutou na Segunda Guerra e a segunda foi apresentada nos eventos mais atuais, de Herogasm. Portanto, não podemos desconsiderar a possibilidade do personagem de Ackles ser um sucessor do herói original. Dessa forma, suas características e princípios seriam bem distintos das versões apresentadas nos quadrinhos.

E então, quais suas expectativas para a segunda temporada de The Boys? Nós já compartilhamos as nossas e você pode conferi-las clicando aqui. Não esqueça de compartilhar sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest