• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça The World Ends With You, novo anime da Funimation

POR Letícia Dias    EM Notícias      07/07/20 às 23h26
foto de destaque

Embora a pandemia de coronavírus tenha comprometido a produção de animes, isso não significa que não temos novidades à vista. Só para ilustrar, no último final de semana, aconteceu a FunimationCon 2020 e nela, tivemos acesso a um anúncio especial. Intitulado The World Ends With You, o novo anime da Funimation se trata de uma adaptação do popular jogo de RPG homônimo. Além disso, um detalhe bastante interessante é que o anime segue o mesmo estilo artístico do material original. Abaixo, você pode conferir uma prévia do que está por vir.

Apesar dos detalhes em torno do anime ainda serem escassos, a Funimation compartilhou alguns detalhes sobre a produção. De acordo com um post publicado no blog da companhia, já podemos ter uma noção da trama e dos personagens nela envolvidos. "The World Ends With You The Animation segue Neku Sakuraba e sua entrada em um cenário de videogame em Shibuya chamado Reaper's Game que o levará a lutar pela própria vida. Juntamente com os aliados que encontra em sua jornada, Neku terá que chegar até o fim para conseguir ver sua humanidade novamente", explica a sinopse.

Originalmente publicado pela Square Enix - desenvolvedora por trás de Final Fantasy, Dragon Quest e Tomb Raider - o game estreou para Nintendo DS em 2007. Desde então, The World Ends With You foi adaptado para versões mobile e pode ser jogado tanto em celulares quanto em Nintendo Switch. Até então, não há uma previsão de lançamento para o anime. No entanto, estima-se que a série seja lançada em algum momento de 2021.

Mais detalhes sobre The World Ends With You

Assim como já mencionamos acima, The Word Ends With You é um RPG de ação. Além disso, o game é ambientado em Shibuya, um distrito comercial de Tóquio. Embora sirva como cenário, Shibuya também influenciou o estilo de arte singular do jogo, destacando a cultura jovem. Após seu lançamento, TWEWY recebeu avaliações positivas, principalmente relacionadas aos seus gráficos e trilha sonora. A integração da jogabilidade com o ambiente também não passou despercebida. Como resultado disso, o jogo se tornou um dos mais vendidos no Japão e nos Estados Unidos. Tais fatores associados ao protagonista adolescente anti-social e altamente relacionável nos levam a acreditar que o anime tem potencial para ser um sucesso. O trailer conseguiu chamar atenção pelo visual e se o roteiro conseguir acompanhá-lo será incrível. E então, o que achou de The World Ends With You? Animado para esse lançamento? Compartilhe sua opinião com a gente.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Kotaku  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+