icone menu logo logo-fatosnerd.png


Conheça a triste nova história de Fullmetal Alchemist

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      08/12/17 às 13h13
capa do post Conheça a triste nova história de Fullmetal Alchemist

Após uma tentativa falha de ressuscitar a mãe falecida, os irmãos Edward Elric e Alphonse Elric partem em busca da pedra filosofal com a esperança de restaurar seus corpos. Você conhece a história. Depois de fazer muito sucesso com a adaptação para a TV, um filme live-action da história finalmente estreou no Japão. Aproveitando a ocasião, a criadora do mangá, Hiromu Arakawa, decidiu lançar um capítulo especial depois de quase uma década.

Neste novo capítulo, os fãs tiveram a chance de odiar um pouco mais o vilão Shou Tucker. Depois de abominar a forma como ele tratou sua preciosa filha, Nina, desta vez, o homem mostrou que também não é nem um pouco gentil com a sua esposa. Nina e seu cão Alexander já eram conhecidos pelos leitores, mas a esposa de Shou foi uma nova adição para a trama. Como você pode ver abaixo, a mulher foi desenhada por Arakawa pela primeira vez nesta nova sequência:

 

Novo capítulo mostra Shou novamente em ação

A esposa sem nome parece pacífica. Ela tem cabelos longos, olhos arregalados e um corpo esbelto. Ela é vista dando boas-vindas a Shou em casa, depois que o homem descobre que sua candidatura para se tornar um Alquimista do Estado foi rejeitada. Quando ela, carinhosamente, diz ao vilão que ela continuará torcendo por ele, o homem parece ter uma epifania obscura sobre a sua família. Shou percebe que ele pode usar sua pequena família como cobaias para seus projetos de alquimia, e a esposa do homem impotente para seus caprichos diabólicos.

Os fãs já sabem o que aconteceu com a esposa de Shou em Fullmetal Alchemist. Quando o anime começa, a mulher está ausente na vida do vilão, enquanto ele afirma que ela o abandonou. Nina e Alexander são os únicos na vida de Shou, mas sabemos que há algo muito macabro nesta história. Acontece que Shou forçou sua esposa a se tornar um experimento, transformando-a em uma quimera. O projeto deu certo, mas logo depois, a quimera cometeu suicídio por passar fome. O vilão continua fazendo a mesma coisa com a Nina e seu cachorro, fundindo eles. O resultado é assustador.

Ficou animado com este novo capítulo de Fullmetal Alchemist? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest